segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ABRINDO A CAIXA-PRETA DA PREFEITURA DE CABO FRIO: UPA parou de funcionar, mas empresa de segurança da unidade teve o contrato renovado.

A empresa que prestava serviço de segurança à UPA do Parque Burle desde o ano passado teve seu contrato renovado no último dia 30 de dezembro de 2015, mesmo estando a unidade fechada para atendimento. Pode isso, Arnaldo?



A contratação já foi objeto de polêmica neste Blog no ano passado. Relembre clicando nas reportagens abaixo:

4 de março

4 de março

5 de março

6 comentários:

Anônimo disse...

Rafael
Seria bom encaminharmos ao TCE/RJ, MPE e ao Conselho Municipal de Saúde, onde o nosso Sindicato faz parte.Seria bom vermos, se às tv's fizessem uma matéria sobre o assunto. O que diz os blogueiros da dignidade???

Anônimo disse...

Já viu esta do nobre secretário de estatística? http://rj.olx.com.br/norte-do-estado-do-rio/temporada/casa-de-3-quartos-para-carnaval-em-cabo-frio-146827892?xtor=EPR-9-%5BA%5D

Anônimo disse...

como prefeito de cabo frio, comprou cobertura praia do forte ???????? Ele e empresario de que. ???? O comercio dele fatura muito ??? Se ele multiplica o comercio dele,ele administrara bem o dinheiro da prefeitura de cabo frio.que o dinheiro cai na conta sem fazer forca

Suely Sardou disse...

Muito bom texto do Sergio Santa Rita, parabéns!!! Mudando de assunto: em 18 anos que resido na cidade, nunca vi a cidade tão suja!!! Parece um favelão!!!!Para onde estão indo meus impostos??? IPTU, etc, etc

Anônimo disse...

Muitas pessoas estao morrendo no hce por falta de transferencia para uma uti.o matadouro voltou.infelizmente perdi um amigo que estava esperando a medica vir nao sei da onde para poder transferir.morreu infelizmente.esta tudo falido ate para enterrar foi dificil.prefeito vc vai sair da cadeira nao demora muito.eleiçao esta vindo e processos tambem.

Anônimo disse...

Sobre os " homens de preto", estão todos nos HCE, fui ontem no PAM, e vi tanto "homem de preto", fiquei até com medo......kkkkkkk, médicos está faltando, mas " homens de preto" tem de montão.