quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

VAI TER FOGOS: Juiz Caio Romo libera, e prefeitura deverá obter hoje a última licença para evento.

Em decisão proferida nesta segunda, o Juiz da Primeira Vara Cível de Cabo Frio, o famoso Caio Romo, liberou a queima de fogos em Cabo Frio, afirmando que ela jamais foi proibida, mas sim que o Ministério Público apresentou condicionantes padrões para a realização do evento. Uma delas - a autorização do Corpo de Bombeiros - deverá ser emitida hoje. Segundo o prefeito, tanto os fogos quanto os shows de bandas locais serão pagos por um Supermercado local. Ficam duas dúvidas: se ainda falta uma licença, que sai hoje, dia 30, como o juiz liberou um evento sem licença, em decisão do dia 28? E outra: afinal, como se resolve esse mistério do patrocínio da virada, já que o Supermercado Assaí, apontado pelo prefeito como financiador do Réveillon, afirmou ontem à Folha dos Lagos que não estava sabendo de nada? Quem vai pagar a conta e por quê, Alair? O povo quer saber, e sua obrigação é se explicar, mostrando provas, papéis e documentos. Vai encarar?

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito vai enrolar mais uma vez, inclusive a Justiça, e para variar não vai prestar contas desta despesa. E vai ficar o disse me disse: "afinal, como se resolve esse mistério do patrocínio da virada, já que o Supermercado Assaí, apontado pelo prefeito como financiador do Réveillon, afirmou ontem à Folha dos Lagos que não estava sabendo de nada? Quem vai pagar a conta e por quê, Alair? O povo quer saber, e sua obrigação é se explicar, mostrando provas, papéis e documentos."

Anônimo disse...

Esse Prefeito deve se explicar perante ao povo de Cabo Frio e a opinião publica. Nao existe essa de patrocinadora ser um supermercado, falam, mas nao apresenta nomes, tudo as escondidas. Todos nós sabemos e nao somos burros que nao existe patrocinador algum para fogos, tudo será bancado pela PMCF. Prefeito nao passa atestado de burros nos outros.

Voce, prefeito e se fosse eu, seria solidário, ficaria consternado, e estaria ao lado do povo e dos servidores que nao recebem salarios e 13 salario e suspendia todas as festas. Esse deveria ser seu papel, mas prefeito voce terá contas a ajustar com a população.

agora nao me venha que fogos será patrocinado, isso é conversa para boi dormir.