terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Projeto 400 vezes Cabo Frio exalta a história da nosssa cidade.

O Projeto 400 Vezes Cabo Frio, comandado pelo excelente Ivo Barreto, reuniu fotos da cidade postadas no Instagram em um site e um livro que exalta nossa história e nossa natureza. É uma forma popular de comemorar nosso quarto centenário. Para acompanhar, basta acessar www.400vezescabofrio.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

O pior prefeito do Brasil demonstrou que esta desesperado, inchou a prefeitura com apadrinhados políticos, agora tem que honrar o compromisso, a justiça, essa não existe em Cabo Frio, agora tenho umas palavras de consolo FORA ALAIR, VAI TOMAR NO CORRIGO RICO, que o estado do Espirito Santo te acolhe plenamente ou vai tomar banho no Majestoso Parque Aquático, financiado com desvio do dinheiro público.

Anônimo disse...

MARQUINHOS MENDES, ONTEM EM UMA RADIO, ALÉM DE APROVEITADOR DISSE: SE FOSSE MILIONARIO EU AJUDARIA O SERVIDOR, TALVEZ ELE QUISESSE DIZER SE FOSSE BILIONARIO.

ELE NUNCA GOSTOU DE TRABALHADOR, DOS 6 VOTOS QUE OS SERVIDORES DO JUDICIARIO PERDERAM PARA APROVARAR O AUMENTO DELES, UM DESSES VOTOS CONTRA O SERVIDOR FOI DO MARQUINHOS MENDES, DEIXA DE SER APROVEITADOR RAPAZ.

Anônimo disse...

Caro Raphael, na agressão que os funcionários da Limpeza sofreram, hoje, por parte do bandido que ocupa a PMCF. gostaria que vc me esclarecesse se é constitucional o destrambelhado prefeito andar com escolta da polícia militar em seus " desmandos" administrativos. Além da PM ostensivamente armada, ainda tinha um sujeito que fazia a segurança e também estava armado