ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Nossa coluna de hoje no Jornal Folha dos Lagos - O DECRETO E A GREVE.


3 comentários:

Anônimo disse...

Alair Francisco Correa pode se considerar o maior mentiroso do mundo, esta crise foi causada por ele seus quadrilheiros de plantão, roubaram muito, solução para isso e saída deles direto para um presidio de segurança máxima federal, ou para Guantánamo.

Anônimo disse...

Prefeito aprenda a ser sério, a folha de efetivos sao de 14 milhoes, de modo nao ter impacto o PCCR, nestes 35 milhoes, os outros 21 milhoes contempla a contratados e comissionados. Então o que fazer: Cortar 70% dos contratados e comissionados, suspende os pagamentos a fornecedores nao essenciais, reduza despesas com combustiveis, energia eletrica, telefone,viagens, diarias, nao inicia nenhuma obra ate o final do seu mandato, corta algumas secretarias e coordenadorias. Se quiser fazer terá resultados, mas é preciso vontade e garra politica para faze-lo, nao é o seu caso.

Anônimo disse...

Um recadinho para o prefeitinho de Cabo Frio e toda sua turma, O JAPONES VAI PEGAR VOCES. Não fujam sejam homens de verdade.