quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Fotos apontam o descaso em prédio da prefeitura, no Braga.

As fotos abaixo foram obtidas com exclusividade no pátio da Prefeitura, em sua conhecida sede no bairro Braga.


Este banco está jogado ao tempo e às chuvas no pátio, mesmo com placa indicativa de patrimônio público.


E o ônibus abaixo? Está parado, em bom estado geral,carecendo apenas de um CDI, peça que faz a função de uma central, num valor de 5 mil reais:


Eu acho - só acho - que valeria mais à pena investir na peça e colocá-lo para rodar do que continuar gastando, por exemplo, com uma empresa de ônibus lá de Tamoios, que efetua o serviço para escolas, e que fica, por coincidência ao lado do Marli Capp. Maiores informações com a Secretária de Educação.


2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim alguém postou esse absurdo! Esta lá há muitoooooo tempo se estragando no tempo! Estamos em crise? Não me parece.....

Anônimo disse...

Rafael
Este ônibus, não funciona neste governo, pois o mesmo foi doado na gestão de MM.Portanto, assim, como: o Restaurante Popular, o Centro de Fisioterapia, O Abrigo dos Idosos, os ginásios esportivos, também não funcionam e ainda tentam colocar também o PCCR na questão.É de lamentarmos à leniencia do MP e da PF, TCU, AGU em nossa cidade. Como pode às contas do Prefeito não serem aprovadas no FUNDEB e receber aprovação do TCE/RJ ???