quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

EXCLUSIVO: em assembleia do Sindicaf encerrada há poucos minutos, servidores contestam proposta do governo para pagamento de décimo-terceiro e votam a favor de novo parcelamento. Sepe poderá referendar ou não a decisão nesta segunda-feira.

A proposta do governo na assembleia do Sindicaf, terminada há poucos minutos, foi a que já havíamos antecipado no Blog (postagem abaixo):

Comsercaf (ué, não foi extinta?): 50% do décimo-terceiro imediatamente + 25% em janeiro+25% em fevereiro.

Educação: parcelamento do décimo-terceiro em 5 vezes

Demais categorias: parcelamento do décimo-terceiro em 4 vezes

Os servidores presentes questionaram a proposta, solicitando que a Educação fosse incluída no parcelamento de 4 vezes, o que foi aceito pelo governo, através de sua Procuradora, Dra. Danielle. Os presentes então votaram majoritariamente a favor da proposta.

Como a Educação tem no Sepe uma representação própria, a categoria poderá decidir em relação à proposta, referendando-a ou não, na assembleia da categoria nesta segunda-feira, 18h, na Escola Municipal Edilson Duarte.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, é uma pena que a iniciativa do governo atraves da dra daniele seja somente agora. Pelo que presenciei e filmei ela muito educada e firme no que falou se o governo tivesse mais gente assim dava ate pra tentar confiar.
Nao sou alair, mas realmente a procuradora foi peça findamental para tal desfecho!

Anônimo disse...

Essa dra daniela deveria ser prociradora geral isso sim!

Anônimo disse...

Fico pensando com meus botões: será que teremos apenas a parcela do 13º e nada de vencimentos de Dezembro? Desse governo já espero o pior, infelizmente!
E mais com meus botões: poderia eu parcelar meu trabalho em 4 vezes também?

Anônimo disse...

Realmente a procuradora foi bem
Educada com o pessoal do lixo. Eu tambem
Filmei.

Anônimo disse...

E o povo aproveitou pra fazer consulta juridica com ela. Kkkkkkkkkkkk de tudo até de açao de despejo! Kkkkkk e quando ela subiu no banco pra falar tava melhor que os
Secretarios
Que sónsabem
Se esconder. Que mulher bonita! Ai ai