quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Em reunião com diretores, Secretaria de Educação confirma: pagamento somente no dia 22 e décimo-terceiro dia 24. Com isso, governo assume golpe e "engole" um mês de salário do profissional da educação.

Em reunião com diretores de escola realizada agora à tarde, a cúpula da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio confirmou o que já se temia: o pagamento do mês de novembro acontecerá somente no dia 22 e o do décimo-terceiro dia 24. Com isso, o governo assume a prática de um autêntico golpe e "engole" um mês de salário do profissional da educação.lembramos que, por lei federal, o décimo-terceiro só pode ser pago até o dia 20. Iremos, ao lado do movimento grevista, às últimas consequências jurídicas e de mobilização contra este abuso, esta falta de vergonha na cara do prefeito e de seu governo. Agora é guerra.

6 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que ele vai fazer isso tudo e ainda vai sair impune... Não entendo de leia, não entendo de justiça, mas onque esse prefeito está fazendo é um absurdo... Por muito menos outras cidades apareceram em grande reportagem no fantástico... Os nossos deputados não podem nos ajudar??? Não podem fazer nada para que uma investigação séria chegue aqui em cabo frio... Esse prefeito deveria ser preso... Como os profissionais da educação vão passar o natal e o final de ano? Ele vai pagar os juros das contas?? O dinheiro do fundeb já não está na conta? O fundeb não pode fazer nada para ajudar os professores? Isso está passando de todos os limites, prisão já para o prefeito e sua turma...

Anônimo disse...

Vamos pedir na justiça o bloqueio dos repasses federais para a prefeitura, a minuta da ação esta se montando, aguardem surpresa senhor prefeito, o mes de novembro o senhor nao vai comer.

Sérgio disse...

Sim, o 'napoleãozinho tupiniquim' desafia não os servidores, mas a Justiça que debocha bem na cara de forma alucinada, como os gananciosos cegos pelo desejo de poder e ódio diabólico de todos que representem obstáculos aos planos insanos!

Que sejam então indiciados os responsáveis por tal afronta, sejam quais forem os que ali assinam, por peculato, improbidade com pedidos de afastamento e até prisão. Que vejam que o Brasil vive novos tempos, uma nova era de Justiça e anseio pela verdade e transparência. Que sejam processados por perseguição contumaz e viciosa contra o funcionalismo. Que seja obrigado a apresentar provas da falta de recursos, com extratos, balancetes, notas, publicações sujeitas a análises minuciosas, e que todos os que obstruam esses processos sejam também incriminados por prevaricação, negligência, cumplicidade, etc...

Aproveitem bem, Sr Ditador e cúmplices, pois o Executivo e a Justiça funga em seus cangotes!

Adriana disse...

E agora Rafael de acordo cpm a postagem do sr Edinho Ferro não há data para o pagamento do 13º ou seja era mais uma mentira do excelentíssimo! !!

Bianca disse...

Meu Deus..que absurdo!!!
Esse homem é um desgraçado!!!
Além de nao termos como pagar nossas contas em dia, agora, ficaremos um mes com elas sem pagar????

Rafael, vc sabe se isso se estende a todos os profissionais contratados?

Anônimo disse...

Meu Deus vamos acordar, se ele não fez o pagamento de novembro dentro do prazo, ele não vai fazer 2 pagamentos (novembro e dezembro) no mês, e outra o contrato termina dia 31 de dezembro, vai usar do termo em não ser obrigado pagar dezembro e nem 13º.
Covardia e vergonha!!! Bora pra luta, chega de sermos pisados e humilhados!!!