domingo, 13 de dezembro de 2015

CONVOCAÇÃO - Servidores de Cabo Frio iniciam GREVE GERAL a partir desta segunda-feira.

CONVOCAÇÃO DE GREVE GERAL:
SINDICAF – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio/RJ - Registro Sindical/MTE 46000.003724/99-74 - CNPJ 02.923.635/0001-96 e SINDSAÚDE – Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Cabo Frio/RJ - CNPJ nº. 39.181.979/0001-87 – EDITAL DE COMUNICAÇÃO DE GREVE: O SINDICAF e o SINDSAÚDE, em cumprimento ao determinado na legislação de Greve (Lei nº 7.783/89), comunica por meio deste as Autoridades responsáveis da Administração Pública Municipal Direta e Indireta de Cabo Frio/RJ, do Poder Judiciário, bem como a população e aos usuários dos serviços públicos em geral, que em função da retirada por parte da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, de vantagens salariais no pagamento do mês de Outubro/2015 e pelo não pagamento dos salários de Novembro/2015 até o 5º dia útil (data limite) à toda a Categoria Profissional, como determinado pela Lei Orgânica de Cabo Frio, no seu artigo 87, foi por decisão unânime da Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 08/12/2015 em 2ª convocação, deliberado a deflagração de:
GREVE GERAL a partir das 08h00min do dia 16/12/2015, até a efetiva comprovação dos pagamentos das referidas parcelas salariais e dos salários de Novembro/2015 para TODA a Categoria Profissional Servidor Público Municipal de Cabo Frio/RJ.
DIA 16/1215 AS 08 HORAS DA MANHÃ INICIA A GREVE GERAL, COM CONCENTRAÇÃO DOS SERVIDORES EM FRENTE A PREFEITURA DE CABO FRIO!
TODOS À LUTA!
Olney Motta Vianna – Presidente do SINDICAF 
Gelcimar Almeida – Presidente do SINDSAÚDE.

COMENTÁRIO: O SEPE já está em greve oficialmente desde terça-feira. Agora o movimento se amplia, cresce e alcança o status de Greve Geral. Todos juntos, às ruas!

3 comentários:

Suely Sardou disse...

Bom dia! "em função da retirada por parte da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, de vantagens salariais no pagamento do mês de Outubro/2015 ", não entendo como VANTAGENS e SIM como DIREITO, o Adicional Noturno e a Insalubridade.

Rafael Peçanha disse...

Suely, "vantagem" é o termo técnico e legal usado para tratar dessa parte do salário do servidor que não é incorporado ao vencimento, e se refere a alguma necessidade específica dentro do cargo. Forte abraço!

Anônimo disse...

Caro Rafael,

Não me identifico, mas você sabe quem sou, ja marquei um encontro contigo no Cafe do Tuzinho.
Eu e minha família, ficamos orgulhosos por ainda existir em Cabo Frio, uma pessoa brilhante como você. Acreditamos
que em existindo em Cabo Frio cidadãos que amam esta cidade, teremos na sua pessoa, o vereador mais vontado na historia
de nossa cidade. Como cidadão Cabofriense, eu e minha família,ficamos orgulhosos por sua postura. Va em frente, seu futuro sera brilhante.