quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Cabo Frio poderá ter manhã de véspera de Natal com polêmica.

Na manhã de hoje, véspera de Natal, acontece, neste momento aliás, a assembleia do Sindicaf que decidirá o aceite ou não da proposta feita pelo governo para a categoria geral dos servidores municipais:

Coletores da Comsercaf  (ué, não foi extinta?) - 50% do décimo-terceiro hoje + 25% em janeiro + 25% em fevereiro

Demais categorias, menos a Educação - décimo-terceiro em 4 vezes

Educação - décimo-terceiro em 5 vezes


A assembleia acontece hoje em frente à sede da Costa do Sol TV a Cabo (Avenida Teixeira e Souza). Desde já, cabe perguntar: por que o prefeito quer parcelar só a Educação em cinco vezes?

Simples:

1) Ele não gosta de profissional da Educação, de professor, de funcionário de escola, de diretor...há quem diga que é porque gostava de matar aula no Miguel Couto para tentar ser craque no futebol, o que não conseguiu.

2) Parcelando em cinco vezes, fics mais fácil dar calote no contratado, cujo vínculo acaba em dezembro e só volta em março.

CÂMARA TAMBÉM É ALVO DE POLÊMICA

Pelos corredores políticos, saltitava ontem ainda a informação de que a Câmara Municipal se reuniria hoje pela manhã para votar às escondidas o projeto que prevê o uso do Fundo Previdenciário do Ibascaf para pagamento de dívidas. Não foi confirmada a informação pelo Blog, mas estaremos de olho nas movimentações do Legislativo também, nessa tenebrosa manhã de véspera natalina.

Nenhum comentário: