quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Fogos
O Ministério Público proibiu fogos e shows no Réveillon porque a prefeitura não apresentou a autorização da Polícia Militar e dos Bombeiros. Mas isso é fácil de resolver.

#Rádio
Em rádio hoje de manhã, Alair disse que um mercado bancaria os fogos de Réveillon. Que mercado? Quanto foi? Como foi feita a doação?

#Emendas
Se juntarmos a redução orçamentária de Saúde e Educação para 2016, ambas as pastas perderam cerca de 80 milhões de reais, enquanto o orçamento da Secretaria de Obras aumentou. O vereador Dr. Adriano (Rede) deu entrada em emendas para que os valores sejam restabelecidos. Continuamos esperando que a assessoria do parlamentar envie a este blog os valores exatos e os números da emendas.

#Revolução
Cuidado. Na Revolução Francesa o resultado foi pior.

#Origem
A violência que tomou conta da cidade nos últimos dias tem um culpado: o prefeito Alair Corrêa, suas declarações e atitudes desrespeitosas e abusivas, não apenas dele, mas dos blogs e ferramentas de imprensa que o servem.

#Ameaça
Nas redes sociais, o vereador Celso Campista (PSB) disse ter sido ameaçado de morte. Se foi, tem que fazer ocorrência na Delegacia e receberá nosso apoio. Mas não dá para divulgar e não transformar em ação, sob o risco de ser taxado de blefe.

#Fora
Alair disse ao gari Wagner que ele estava "fora da prefeitura" mesmo sendo concursado. Disse o mesmo a Babade 27 anos atrás, e o professor comunista continua atuando até hoje em sala de aula, querendo se aposentar, mas sendo barrado pelo prefeito.

#Fora II
Mas o mais interessante naquela época foi o governante ter "exonerado", também em rádio local, o professor Totonho, que nem da rede municipal era na época. Incrível o 'poder" desse homem...

#Macaé
Macaé, Rio das Ostras e outras prefeituras já pagaram até o salário de dezembro dos servidores, que deveria ser pago no início de janeiro. Já em Cabo Frio, nem novembro foi recebido por muitos, que dirá o décimo-terceiro, já pago também em ambas as prefeituras. Que coisa.

#Áudio
Tanto quanto o vídeo do prefeito agredindo coletores, viralizou o áudio da reunião do governante com os garis, nol qual fala como mobilizou estrutura para fotografar e filmar o líder Wagner, colhendo dados para processá-lo administrativamente. No mesmo papo, o prefeito diz que o Secretário Renato Vianna mentiu para a Guarda Municipal. Feia a coisa.

#30
Segundo o extrato bancário de um servidor em auxílio-doença, seu benefício está programado para ser recebido dia 30 de dezembro - quase um mês depois do prazo legal. Vergonhoso e desumano esse Alair.

#Luciano
Excelente a ideia do meu amigo Luciano Régis em criar uma página no Facebook para divulgar seus vídeos. O mais recente, no qual discute a agressão do prefeito aos garis, está batendo recorde de visualizações. Parabéns Luciano, você merece. É um dos jovens mais preparados desta cidade para discutir política.

#Calote
Assistentes Sociais, psicólogos e outros profissionais contratados pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio só receberam o salário de novembro ontem. Já tem gente ali pensando em paralisar as atividades se as coisas continuarem desse jeito. Total apoio.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA HISTÓRIA DEA AMEAÇA DE MORTE É ANTIGA, CADE A OCORRENCIA DANDO NOMES AO BOIS.

Anônimo disse...

Esse prefeito comédia é mesmo sem noçãoserá q ele pensa q tds funcionários da prefeitura tiveram q se humilhar por um emprego,esse merda daqui a pouco sai,e a prefeitura e os servidores seguem avida,nem td mundo precisa se humilhar pra eese merda,ai prefeito queria só cinco minutos com vc mano a mano

Anônimo disse...

E durante a gritaria a tal Corrego Rico recebeu mais 800 mil...