quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Tribuna
O presidente do Sindicaf, Olney Vianna, utilizou ontem a tribuna da Câmara Municipal de Cabo Frio, em Sessão, para alertar aos vereadores que votassem a favor do uso do Fundo Previdenciário do Ibascaf de que os mesmos seriam denunciados à justiça por improbidade, assim como os membros da Mesa Diretora, se não colocassem em pauta o pedido do Sindicaf e do Sindsaúde no que se refere à abertura de CPI contra o prefeito Alair Corrêa. Apoiadíssimo

#Caô
O prefeito Alair Corrêa disse que pagaria o pessoal da Educação ontem em entrevista ao Jornal Inter TV semana passada. No mesmo dia 10, disse que pagaria médicos e plantonistas naquela mesma data. Mentiu duas vezes numa só entrevista. Que quiser conferir, basta clicar aqui.

#Mentiras
O prefeito mente como muda de roupa,ou melhor, como constrói chalés no Riala (o que faz com mais rapidez e quantidade do que mudar de roupa). Isso ao ponto de prometer tanto, que promete duas vezes a mesma coisa em datas diferentes, sendo de repente incapaz de lembrar o que prometeu, e descumprindo ambas as promessas. A mentira virou algo viral, natural e atá uma regra na (indi)gestão Alair Corrêa.

#Fogos
E continua o papo de que a prefeitura de Cabo Frio gastará milhões de reais em fogos para o Réveillon a partir de uma parceria com empresário locais. Eu duvido e desafio o prefeito Alair Corrêa a divulgar os nomes de cada empresa e quanto cada uma deu.

#Fogos II
Preciso lembrar que os fogos do ano passado custaram mais de um milhão de reais. Quem quiser reler a reportagem na qual denunciamos isso, com provas, basta clicar aqui.

#Fogos III
Vamos aguardar a abertura de edital de licitação para o enlace da questão. Caso haja irregularidades, vamos denunciar ao Ministério Público.

#Amélia
E as obras na Escola Amélia Ferreira, que já custaram quase 92 mil reais aos cofres públicos, pagos à empresa Construtec, e que, segundo pais de alunos, jamais foram realizadas? Ninguém ainda se pronunciou. Até sexta-feira, se nada for feito, vamos à justiça.

#Pagou
O pessoal de apoio do combate a endemias, da Saúde, informa ter recebido seus salários ontem - mas sem insalubridade. E nem todos receberam.

#Golaço
No dia 26, às 16h, no Correão, acontece um amistoso que busca arrecadar donativos para o Restaurante da Graça, capitaneado pelo Pastor Fabrício Valladares. A entrada, por isso, custará um quilo de alimento não perecível. Já confirmaram presença nos times os jogadores profissionais Fernando Bob (Ex-Flu), André (ex-Santos de Neymar), Alexsandro (Ponte Preta), Biro-Biro, Bernardo e Marcelo Lomba.

#Golaço II
Estremos presentes e ajudaremos na divulgação. Excelente iniciativa. A alta cúpula do governo municipal, dia desses, criticou o restaurante que só visa ajudar as pessoas. Esse povo é assim: não faz nada, tira de quem tem direito e ainda critica quem faz o certo. Lastimável. Ser criticado por esse povo é sinal de estar do lado certo. Parabéns ao Pastor Fabrício.


Um comentário:

Anônimo disse...

O PESSOAL DA SAÚDE ESTA INDIGINADO, ELES FALAM A RESPEITO DA FESTA QUE VAI OCORRER DIA 22/12/2015 fESTA DA SAUDE NO PIERRE FESTAS. TEM DINHEIRO PARA FAZER FESTA MAIS, NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR O PESSOAL, MUITOS AMEAÇARAM IR DE NARIZ DE PALHAÇÃO, MAIS FORAM REPREENDIDOS PELA RESPOSAVEL AQUELA DO SERVIÇOS GERAIS.

ENQUANTO ISSO TODOS SOFREM ICLUSIVE A POPULAÇÃO JA QUE INDICE DE MÉDICOS FALTANTES AUMENTOU.