ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sobre o Projeto de Lei Municipal 169/2015 - Vídeo com nossa opinião.


Nossa opinião sobre o Projeto de Lei Municipal 169/2015, encaminhado hoje pelo prefeito Alair Corrêa à Câmara Municipal de Cabo Frio. Repudiamos veementemente a retirada de 9 milhões do nosso Fundo Previdenciário para pagamento de dívidas do governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rafael
Perdeu-se à noção dos valores éticos e morais que tanto se cobram dos mortais. Não há verbas para novas aposentadoria, pagtº de aposentadoria e afastamento por saúde em atraso e, aparece esta verba.Quem deve decidir não é à Câmara, pois isto é fruto de verba repassadas dos trabalhadores.
É muito triste, CARTÃO VERMELHO para à DIGNIDADE.

Anônimo disse...


VI - R$ 1.282,94 (um mil, duzentos e oitenta e dois reais e noventa e quatro centavos) - Para trabalhadores de serviço de contabilidade de nível técnico; técnicos em enfermagem; trabalhadores de nível técnico devidamente registrados nos conselhos de suas áreas; técnicos de transações imobiliárias; técnicos em secretariado; técnicos em farmácia; técnicos em radiologia; técnicos em laboratório; bombeiro civil líder, formado como técnico em prevenção e combate a incêndio, em nível de ensino médio; técnicos em higiene dental, técnicos de biblioteca e empregados em empresas prestadoras de serviços de brigada de incêndio (nível médio);

Mas...O Prefeito não paga o que preconiza a lei e pior paga menos que 1 salário mínimo para um técnico de Enfermagem!!! Já são 4 meses que o Prefeito paga R$ 400,00 de salário, além de pagar mal, paga atrasado!!! Os mesmos teriam que receber até o 5° dia útil, mas só receberam ontem(25/11)!!!!
Não podemos nos mostrar e nem reclamar, pois sofremos perseguições e como somos contratados nos mandam embora!!!
Pedimos socorro e ajuda, temos família e conta para pagar!!!!