ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

OUVIDORIA - O drama dos servidores e seus empréstimos.


Bom dia! Hoje - sábado 07/11/2015, consultando minha conta corrente do Banco do Brasil, onde meus proventos da Prefeitura de Cabo Frio, são creditados, deparei com a seguinte anotação "Saldo Aprovisionado no Dia R$ 303,07", exatamente o valor de empréstimo que tenho com eles, ou seja, o dia do vencimento já se deu e a Prefeitura não repassou. Felizmente ou infelizmente, eu tinha saldo suficiente, não deixando a conta em "vermelho", mas de agora em diante, com certeza vou " raspar" todo o meu saldo no final do mês, para ver o que vai acontecer e poder tomar as providências legais. É muito duro ter que aturar este governo por mais 423 dias!Uff

[o servidor preferiu não ser identificado. A denúncia foi recebida no dia 7/11]

COMENTÁRIO: É um absurdo, caso de apropriação indébita o que tem sido feito pelo governo em relação aos empréstimos consignados dos servidores. O SINDICAF já tem ação em relação a isso. Vamos acompanhar e reforçar com esse dado. Ainda bem que, da denúncia para cá, já se passaram 5 dias - hoje faltam 418 dias para o fim do pior governo da história de Cabo Frio.

Nenhum comentário: