sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O RETRATO DA INDIGNIDADE - Monte Alegre I e II.

Se a situação de abandono é visível no centro, o que se dirá da periferia? Pensando nisso, caminhamos pelos bairros Monte Alegre I e II nesta semana e o que vimos foi o autêntico retrato da indignidade. Vejamos:


Um lixão informal no bairro tem muitos anos de "uso", cerca de 6 metros de altura em lixo, com direito a árvores inteiras e animais mortos depositados. Agora vai virar um loteamento. Não é incrível?


Parece um rio mas não é: é uma rua, um dia após a chuva.


Este bueiro está aberto. E ficou por isso mesmo. O morador sinalizou com um tronco para que motoristas e pedestres - especialmente crianças - não se machuquem.


Prefeito, lembra quando o senhor falou em "vandalismo"? Então, é isso aí na foto.


Um comentário:

Anônimo disse...

Venho aqui parabenizar a todos que protestaram em frente ao Clube Tamoio, desmascarando o tirano prefeito e seus vereadores, pro favor não deixem essa chama se a pagar, pois precisamos muito arrancar esta raiz do mal, que tantos anos infernizam nossa cidade, fiquei com muito orgulho de vocês, só faltaram Jânio Mendes e Marcos Mendes, vamos lá pessoal, com a força e a vontade de vocês, vão conseguir tirar essa tirano da prefeitura de Cabo Frio, valeu rapaziada do Sepe.