ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO - Tia Maria.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Tia Maria, da creche Progissol, Caminho de Búzios.

Tia Maria faleceu nesta noite, por volta das 23h.

O corpo já está sendo velado na Capela Mortuária Santa Izabel, no Portinho. O enterro acontecerá às 15h, no Cemitério do Jardim Esperança.

A perda de Tia Maria é irreparável para nós e para nossa cidade. Minha amiga pessoal, assim como de toda a minha família, Tia Maria não apenas é um ser humano sublime e único, mas também uma guerreira, que, com coragem, ajudou e ajuda muitas crianças que só sobreviveram graças a ela, num dos mais importantes projetos sociais da história desta cidade.

Lutaremos para que seu legado não morra, mas que, ao contrário, se estenda por muitas gerações, e que seu exemplo de amor e dedicação seja eterno nos nossos corações. Nossos mais profundos sentimentos a Rebeca e a toda a família Progissol. 

4 comentários:

filadelfo disse...

Rafael
Fiquei triste com esta notícia de Tia Maria. Tive o privilégio de conhecê-la em 2006.Realmente era uma pessoa que nos passava à convicção da importância de seu semelhante, especialmente às nossas crianças. Tia Maria, deixa-nos o legado do "altruísmo" em sua essência.Esta fará falta e, que Deus através do Espríto Santo, possa consolar os seus familiares, neste momento de dor.
Rev. Filadelfo Filho
Pastor da Igreja Presbiteriana de Jardim Canaã
Ex Conselheiro do CMDCA.

Vanusia Leal disse...

Não é apenas o Sol que nos aquece, são pessoas assim que nos mostram a verdadeira força do amor que nos faz entender o. Poder do calor humano.

Vanusia Leal disse...

O Sol nos mostra o poder de sua energia, mas pessoas assim evidenciam o poder do amor, e com certeza esta é a melhor energia pra mudar o mundo, o amor ao próximo. A doação.

Vanusia Leal disse...

Não é apenas o Sol que nos aquece, são pessoas assim que nos mostram a verdadeira força do amor que nos faz entender o. Poder do calor humano.