domingo, 29 de novembro de 2015

Nota da PROCED sobre o vazamento de esgoto em Condomínio no Jardim Excelsior.


Sobre nossa postagem de ontem no Blog ontem, referente ao vazamento de esgoto em Condomínio no Jardim Excelsior (clique aqui e releia), recebemos a seguinte resposta da PROCED Imóveis:

A direção da Proced informa que a administradora não tem responsabilidade sobre a questão e que vem há tempo articulando a solução, como administradora. Por conta disso, já houve notificação ao proprietário, que diante de multa e comunicado, inclusive da prefeitura, reconheceu e tomou ciência. A situação vem sendo acompanhada pela PROCED, que é administradora do condomínio, mas que, em si, não poderia invadir o imóvel do proprietário para realizar os reparos. A direção acredita que, ainda hoje, o dono do imóvel efetuará o conserto, segundo compromisso firmado pelo mesmo com a empresa.

COMENTÁRIO: Nosso papel foi cumprido - denunciar as irregularidades e problemas que atrapalham a vida da população. A administradora cumpre também seu papel, manifestando seu posicionamento e recebendo seu espaço justo aqui no Blog. Agora vamos aguardar o retorno dos moradores acerca da resolução do caso.

Nenhum comentário: