quarta-feira, 18 de novembro de 2015

No mesmo dia em que compara educadores a uma boiada, presidente do PR tenta, mais uma vez, derrubar o Plano de Cargos do servidor cabofriense.


No dia 14 de novembro, o PR, Partido da República, através do seu diretório municipal, presidido por Walmir Porto, ingressou com petição de agravo contra decisão de recurso que ele mesmo apresentou ao Tribunal de Justiça, após, mais uma ver, perder seu pedido de anulação do PCCR dos servidores municipais por uma suposta inconstitucionalidade.

O agravo de instrumento em recurso extraordinário foi protocolado no mesmo dia em que o empresário postou uma foto nas redes sociais comparando os profissionais da educação a uma boiada.

COMENTÁRIO: O churrasco já está preparado pelos servidores para comemorar mais uma vitória contra este senhor, que só sabe perder. Perdeu neste processo três vezes e se encaminha para a quarta vez; e perdeu eleição para deputado federal, quando teve votação de síndico. A ele, lembramos apenas dois mandamentos da Lei de Deus: "Não roubar" e "honrar pai e mãe". É bom respeitá-los e é péssimo desrespeitá-los ao mesmo tempo. Quando sair a decisão de mais uma derrota sua, vou convidá-lo para a comemoração de mais uma vitória nossa - compromisso firmado aqui, publicamente, neste Blog.



2 comentários:

Filadelfo Filho disse...

Rafael
Será que este jovem senhor, aprendeu em sua educação, que à valorização do ser humano- salário, através da contrapartida do seu trabalho é bíblico? Lucas 10;7 e 1ª Timóteo 5;18.
É de se lamentar este tipo de comportamento vazio, explorador e retrógrado.
Rev. Filadelfo Filho
Funcionário do BNDES Concursado (1976).Anistiado do desgoverno Collor.Cedido ao MTPS - GRTE/CF.

Anônimo disse...

Nao sei,mas me parece que este senhor é empresario, entao, como ele se dirigi ao seus funcionarios. Seus atos senhor empresario deveria ser mais cauteloso.