sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Em reunião na Praça Tiradentes, servidores do SINDICAF e SINDSAÚDE decidem unificar a luta - eles também vão parar no dia 3, ao lado dos profissionais de educação e dos estudantes.

A Praça Tiradentes está virando o grande palco para o espetáculo da revolta estrelado pelo povo de Cabo Frio. Semanalmente, são diferentes os grupos de trabalhadores que ali se reúnem para debater e protestar contra os abusos conferidos pelo governo da mentira.

Ontem, o SINDICAF e o SINDSAÚDE realizaram reunião para discutir os direitos que têm sido desrespeitados em relação a esse servidores, como o não pagamento de insalubridade, vale-transporte, entre outros. 

A decisão do coletivo foi sublime: ELES TAMBÉM VÃO PARAR no dia 3, quinta-feira. Com isso, teremos, no mesmo dia, toda a categoria de servidores municipais (Educação, Saúde, Fiscais, etc.) e mais o estudantes, juntos, em luta unificada, contra o mal que assola a nossa cidade e tira tantos direitos de tanta gente.

Parabéns a todos. Nós vemos dia 3. Cabo Frio vai parar. Agora unificou!

Um comentário:

Funcionario Sofredor disse...

Todos na luta!!! Os funcionários da saúde de cabo frio estão sendo humilhados!! Não recebemos insalubridade, não recebemos o adicional noturno, não recebemos em dia, não recebemos nem os salários correto!!!
Meu Deus,R$ 400,00 de salário!!! É absurdo!!!Não há crise que justifique tantas maldades com os funcionários públicos!!!