ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 14 de novembro de 2015

EDITORIAL - Um basta necessário: #CalaABocaAlair (nova resposta ao Prefeito Alair Corrêa).


O prefeito de Cabo Frio trabalha tão pouco pela cidade e ofende tanto as pessoas que fica até difícil respondê-lo e colocá-lo em seu lugar todas as vezes e que ele desrespeita um cidadão cabofriense. O caso mais recente foi o do líder sindical Olney Vianna, que, como já é de praxe, foi atacado pessoalmente pelo prefeito que, calado, é um poeta, e falando, traz à cidade mais podridão do que os lixos que ele deixa serem espalhados pelas ruas.

Em 50 anos de vida pública, o prefeito não aprendeu que com família não se brinca. Família se respeita - e pessoas se respeitam. De forma pequena, mesquinha, sórdida, infantil e provinciana, o governante dirige-se à vida pessoal de seus oponentes, orque não tem capacidade de enfrentá-los com argumentos - até porque não os tem, e, se tivesse, não saberia apresentá-los num debate democrático. Ou seja: o prefeito Alair Corrêa não tem condições de ocupar a cadeira de prefeito, porque não sabe o significado das palavras "respeito" e "democracia".

Ao nos solidarizarmos com Olney e com sua família, gostaríamos de conclamar a população de Cabo Frio a dizer um basta ao show de mentiras, bobagens e ofensas proferidas diariamente pelo prefeito Alair Corrêa na imprensa e nas redes sociais (das quais se retirou para a felicidade das pessoas de bem dessa cidade). Pode parecer desrespeitoso. Pode até parecer ofensivo. Eu não queria que chegasse a esse ponto, mas ele deixou chegar. Não há mais outro jeito, depois de tantos ataques e abusos cometidos por suas palavras contra as famílias da cidade. Eu preciso dizer, com todas as letras e preciso que você repita comigo, forte e alto, como uma ordem proferida pelo povo dessa cidade ao governante que é seu empregado e servidor: #CalaABocaAlair.

Bom dia.

4 comentários:

Filadelfo Filho disse...

Prezado Prof Rafael, paz.
Creio eu, que Olney é suficiente maduro e adulto para entender o "destempeiro" do nosso Prefeito. Da sua família, só conhece os 2 filhos: Ana e Tiago, os quais com muita honra e privilégio foram minhas ovelhas lá no Guriri.Há 1 ditado popular, que nos diz: "só se joga pedra em árvore que dá fruto". Portanto meu querido Olney, vais receber realmente "as pedradas", daqueles que se sentem incomodados e, não tem argumentos republicanos democráticos para debater, infelizmente.Vivem de passado, como se fossem museu, sem apresentarem e vislumbrarem o progresso e desenvolvimento que à nossa cidade almeja de gestores. Por favor, não internalize essas "ofensas", pois você é que será prejudicado. Curta a sua vida com os seus familiares e desempenhe à sua função representativa da classe dos nossos Servidores Públicos. Que Deus possa abençoá-lo nesta missão.Abraços.
Rev Filadelfo Filho - Pastor da Igreja Presbiteriana de Jardim Canaã e Funcionário Concursado (1976)e Anistiado do BNDES.

Anônimo disse...

Gostaria d saber a quem pertence o apto na praia do forte q dizem q o prefeito mora. Se for dele mesmo deveria constar na declaração d bens do TRE. E se for d outra pessoa a troco d que ele supostamente mora lá??

Olney Vianna disse...

Amigão. Obrigado pelas palavras de apoio. Estamos juntos contra esse tirano peçonhento.

curriculo radio operador disse...

Obry irmao nao liga já viu a familia desse cara se nao fosse tragica era hilária. Ele não é exemplo de nada pra ninguem. Nem os maiores mau carater do pais LULA E DILMA superam ele.