ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

domingo, 15 de novembro de 2015

Carta à sociedade civil organizada do samba Cabofriense - Por Felício Batista.

O movimento cultural do carnaval de Cabo Frio escreveu no dia 10/11/15 mais um capitulo triste na historia da quatrocetona Cabo Frio. 

Depois de forjar uma ata de fundação e registrar (depois de um ano e meio) como se fosse a original; depois de representar ilegalmente durante mais de um ano as agremiações; depois de receber 1 1/2 % do valor da subvenção relativo ao carnaval 2015 das escolas de samba (o que dá mais de R$ 10.000,00); forjar uma prestação de contas sem apresentar notas fiscais e recibos de pagamentos, adulterando valores de pagamentos à prestadores de serviço; depois de vender no evento dos desfiles do carnaval um palet de cerveja e não prestar contas com as escolas; depois de receber dinheiro em nome da instituição para participar da feira carnavália no Rio de Janeiro e não prestar contas; o presidente afastado há mais de noventa dias e toda sua diretoria (duas pessoas) resolveram abandonar o porão do barco como se fossem ratos!! 

Isto mesmo, renunciaram a seus cargos sem dar nenhuma explicação a respeito das obrigações que lhes cabiam!! Isso reflete exatamente o que acontece na gestão pública da nossa terra amada Cabo Frio. 

Espero que pelo menos a administração cultural da cidade venha a público dar satisfação à comunidade do samba, haja visto que ele era e é o maior aliado e incentivador da atual diretoria, desta que hoje se vai, fazendo jus ao nome que lhe foi imputado por todo sempre: "desunidas".

Nenhum comentário: