ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cabo Frio dá "exemplo" de ordem urbana para todo o estado em jornal de alta circulação.

O popular jornal Expresso, com alta circulação em todo o estado, publicou nesta sexta-feira o inusitado caso de um carro abandonado em Cabo Frio que virou...lixeira. Isso mesmo.



O Expresso é um dos jornais mais lidos, especialmente, na periferia e em locais públicos do centro da cidade, como a Estação do Brasil. Ou seja: o que ali é publicado vai para a boca do povo fluminense em um piscar de olhos.

Faça-se tanto em multa e em ordem, mas onde está a prefeitura para retirar o carro das ruas? Onde está a ordem para não deixá-lo se transformar em lixeira? E outra: o lixo tem sido recolhido regularmente? Ou a redução da rotina de coleta, que só beneficia o empresário que efetua o serviço e não reduz em nada a crise está rolando?

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafael
Na lateral do Clube Progresso, em frente ao muro, onde foi o Comitê Eleitoral do Vice Prefeito - sr Silas Bento, há 1 carro abandonado com + de 3 meses, onde aos poucos esta sendo depenado.Inclusive servindo de lixeira.