ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

domingo, 8 de novembro de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Assessoria

O prefeito Alair Corrêa está mesmo perdido com a "assessoria" que tem. Olha o que alguns deles fizeram no buffet de posse do COMuT - Conselho Municipal de Transportes - nesta semana (foto abaixo).

#Assessoria II
Isso mesmo: no meio dos quitutes, uma foto do prefeito, dizendo que ele era "o nosso maior presente".

#Assessoria III
Primeiro lugar: só se for presente de grego. Basta perguntar para qualquer um, em qualquer esquina da cidade. Segundo lugar: é positivo colocar o prefeito para ser exaltado em meio a alimentos, que são triturados, engulidos, comidos, digeridos e expelidos pelos cidadãos?

#Assessoria IV
Além de ser muito oportunista e ostensivo atrapalhar o sagrado momento da refeição com política, é simbolicamente negativo fazer do prefeito uma comida. Pegou mal. Governante sem competência; governo ruim; assessoria sem noção - já acabou e ninguém ainda apagou a luz...

#Árvores
Na Rua das Vans têm acontecido cortes de árvores sem autorização nem fiscalização da prefeitura. cerca de 90% das mesmas têm sido arrancadas. Alô meio ambiente. Isso é digno?

#Fora 
E o Portal da Transparência, que já era fosco, virou fumê, e agora é G5: está fora do ar e nada se vê lá dentro.

#Protesto
Na semana que passou, mais protestos de alunos do Marli Capp. As insatisfações são as mesmas: estadualização do Ensino Médio e confusão sobre a direção da escola.



#Protesto II

Aliás, sobre esse ponto, muita coisa aconteceu ontem. A correria na Secretaria Municipal de Educação foi geral. De repente, portarias, sindicâncias e processos “sumidos” reapareceram, no que se refere ao Colégio. Amanhã tem mais polêmica. Vamos acompanhar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Rafael
Fico feliz, pois à atual gestão conseguiu implementar o Conselho de TRansportes, que estava desativado desde 01/2013. A competência do atual é tão grande, que ficou de fora da Audiência Pública sobre Transportes. Quando, acontecerá à sua 1ª reunião? Geralmente, só se coloca em mesa de degustação, retratos de falecidos, de acordo com às religiões orientais. Será que o Prefeito já morreu?