terça-feira, 10 de novembro de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Moscas
Moscas e mosquitos andam assolando a população de alguns bairros de Cabo Frio. Será por causa do lixo espalhado pelas vias?

#Moscas II
Pelo menos não dá para reclamar da sortida fauna de alados pelos céus da cidade: urubus, moscas, mosquitos... dá uma tese de biologia.

#Locais
Os artistas locais vão abrilhantar as festas do aniversário da cidade, não porque o governo Roberto Carlos, digo, Alair Corrêa, goste deles, mas porque "não tem dinheiro". Ou seja: só se valoriza a prata da casa quando não tem outro jeito.

#Locais II
O artista local merece ser valorizado e reverenciado a todo tempo, e não depreciado em prol das "estrelas" de mercado. Parece que nossos governantes só fazem o certo quando não tem outro jeito. Ou seja: o correto vira residual, e o errado, vira regra. Isso é digno?

#Pagamentos
Muita gente recebeu errado ontem. Diretores de escola tiveram descontos não visados em torno de 40% de suas gratificações. O pessoal da Comsercaf (existe ou não?) não recebeu nada e o povo da Saúde teve cortes em gratificações, como a insalubridade. 

#Pagamentos II
Contratados da Educação não receberam nadinha ainda também e efetivos da mesma área não receberam triênios e outras vantagens legais e automáticas. O povo da postura teve corte na gratificação por produtividade.

#Protesto
Servidores da Comcercaf e da Saúde estão se articulando para protestar hoje, a partir das 8h, na porta da Prefeitura. Total apoio.

#Triste
Triste o desfecho do caso do desaparecimento da enfermeira do Hospital São José Operário. Força aos parentes e amigos e nossos sinceros sentimentos.

#Bucho
E o caso do Bucho de Ouro (quem não lembra?) virou mesmo Inquérito na Polícia Federal. Vai ser como tirar merenda, digo, doce da boca de criança...

3 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vamos ver tanta coisa errada na nossa cidade e não acontecer nada com os responsáveis? Está ficando difícil viver aqui... Está ficando difícil acreditar na justiça, no ministério público, enfim nos órgãos que deveriam investigar essa e outras administrações... Nada é feito, tudo acontece na nossa cara, todo mundo sabe e nada... Contratos estranhos, obras inacabadas, falta de médicos e medicamentos, atraso nos pagamentos, assaltos não investigados, está parecendo filme, e nada é investigado, nada é descoberto, enfim está parecendo que como tudo no Brasil vai acabar em pizza de bacalhau...

suzam Irene disse...

Eu tenho torcido muito para ver alguma srr feita pos como cidadã cabofrience ja não aguento os discasos e demanda desse atual governo socorro

Mordred Paganini disse...

https://www.youtube.com/watch?v=vBeVUfv8src

Sobre a manifestação de hoje.