sábado, 28 de novembro de 2015

A versão praiana do Caso Delcídio Amaral - Prefeito denuncia possível caso de corrupção e parece assumir prevaricação e omissão em Cabo Frio.

A entrevista do prefeito Alair Corrêa, divulgada por um blog governista, na qual o governante aborda um possível pedido de propina por parte do atual diretor do Hemolagos há tempos atrás, durante seu próprio governo, relembra, um pouco, o Caso Delcídio Amaral, que estampou as páginas jornalísticas do país nesta semana, com a primeira prisão de um Senador em nossa história. Ali taambém uma voz serviu de prova ou indício. Mas ficam, no caso, algumas questões: ao divulgar uum possível pedido de propina (150 mil reais mensais) solicitado pelo Diretor da Hemolagos, o prefeito Alair Corrêa assume o crime de prevaricação, ou seja: sabia de um aparente caso de corrupção em seu governo e se omitiu. Em segundo lugar, o então Secretário de Saúde à época, Dirlei Pereira (se minhas contas não falham), entraria também nesse bolo de responsabilidade sobre o caso conhecido e omitido até agora? O que o Diretor do Hemolagos, Dr. Marcelo Paes, principal alvo ou personagem do caso, tem a dizer? Um passarinho verde e laranja me contou que no meio desse caminho tinha uma O.S. e uma Cooperativa; tinha uma Cooperativa e uma O.S. no meio do caminho. Com a palavra, os personagens desse ensaio de escândalo - o espaço está aberto a todos, inclusive ao prefeito cabista Andinho, presidente do Consórcio à época.

Um comentário:

Julio disse...

Esse Dr. ( Ou ex?) Marcelo é aquele que ficava " detonando " e " dinamitando " o governo de Marquinho nos blogs do " Estado Alairzamico " ? Agora ele inverteu o " detonador " e " detona" nos blogs oposicionistas o Alair? Foi " exilado "? Como o Hemocentrissimo Dr. ( Ou ex?) Marcelo tem facilidade de arruma "amigos". E o secretário de turismo Dirlei Pereira também foi " exilado" ? Coisas do mundinho pantanoso dos políticos de Cabo Frio.
Só tem um detalhe: ele deve ter se esquecido que o prefeito Alair também sabe " detonar ". O campo do prefeito Alair é " minado " Hemocentrissimo! Pisou na "mina "(não é menina no paulistes. É bum....Mesmo!) colega? Alair não dá uma de " mediador da ONU" como o prefeito Marquinho.