ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vamos pedir música no Fantástico? Blog vence mais um processo, dessa vez, contra o Riala.

Está parecendo Brasil contra Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Mais uma vez abrimos um processo na justiça contra o que entendemos como ilegalidades do poder público, maus uso do dinheiro do povo - e vencemos, mais uma vez.


Desta vez, falamos do processo 0013702-87.2014.8.19.0011, que questiona um panfleto produzido pela prefeitura de Cabo Frio, divulgando como ponto turístico a ser visitado o Riala, parque aquático de propriedade do prefeito, o que aparenta um claro uso da máquina pública para favorecimento pessoal.



No último dia 17, a justiça em Primeira Instância concedeu, em caráter liminar, o ganho de causa em nosso favor. A partir de então, passa a prefeitura a ser proibida de veicular essa propaganda abusiva:



O processo foi aberto em junho do ano passado, depois de termos denunciado o caso em nosso Blog, em outubro de 2013 (clique aqui e relembre).

Mais uma vez mostramos aqui como é preciso recorrer às instâncias democráticas para consertar injustiças, por mais que seja difícil, dura, perigosa, arriscada e lenta essa luta. Vitória do contribuinte e do cidadão que quer ver seu dinheiro ser usado de forma correta.



6 comentários:

Anônimo disse...

ENQUANTO ELE GASTA O DINHEIRO COM PANFLETOS. CADÊ O PAGAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO QUE ATÉ AGORA NÃO SAIU?????????? SERÁ QUE VAMOS TER QUE ENTRAR NA USTIÇA DO TRABALHO CONTRA ESSE PREFEITO?? É MAIS UMA FALTA D RSPEITO DELE CONTRA O SERVIDOR PORQUE ATÉ AGORA NEM SABEMOS QUANDO VAMOS RECBER. PELO MENOS O GOVERNO ANTERIOR DIVULGAVA AS DATAS PARA NOS PROGRAMARMOS. É POR ESSA E OUTRAS QUE OS CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO NÃO VÃO NEM PRCISAR FAZER FORÇA PARA VENCER ESSE GOVERNO, POIS ESSE PREFEITO PELO QUE PARECE ESTA SE ENFORCANDO NA PRÓPRIA CORDA!!

Anônimo disse...

Bom dia! Fiquei com muita pena dos operários que hoje não tiveram seu café da manhã dado pela Prefeitura. O Prefeito, decidiu cortar este "lanche", mas cortar na própria carne, nem pensar! Segundo entendi o secretário de comunicação falar na rádio, foi que o prefeito optou em cortar o café do trabalhador do que cortar a passagem de 1,50. Lamentável!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, ponto... continue assim.

Anônimo disse...

Foi o povo que o elegeu.Povo este que gosta de ser "tripudiado" por ele.Povo que gosta de viver como pedintes, das coisas que obrigação do gestor público ter na cidade, como: Saúde, Educação,Segurança, Transportes. O povo queria o "QUE VAI DÁ CERTO, o que NUNCA DEU CERTO". Não há crise. Há má gestão do dinheiro público.Não economizaram, para a marola.Portanto, o povo em sua grande maioria quis e, assim está sendo feito: INCOMPETENTES, FISIOLOGISMO, NEPOTISMO.Agora, manda o povo sorrir e "catar latinha", quando houver show gratuíto. Cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Se cortar na própria carne ,tudo vai falir ,porque em todo lugar tem gente só dele .então podem fechar todas as secretarias,prefeitura,câmara do silêncio ,escolas .CORTAR NA PROPRIA CARNE ,PARECE ATÉ VERDADE.

Anônimo disse...

O último a sair apague a luz!!!!! Se ainda tiver.....pois desse jeito a Ampla vai cortar na certa!