ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Quais são as "vantagens ilegais" das quais fala o Prefeito Alair Corrêa?

Na reunião do dia 15 de outubro, no Teatro Municipal, o prefeito de Cabo Frio anunciou uma série de medidas de contenção de despesas, como o fim das subprefeituras e coordenadorias; o corte de 20% nos salários dos comissionados; o fim do pagamento da luz dos quiosques - e o mais interessante: o corte de "vantagens ilegais" de servidores de Cabo Frio.

Isso mesmo. O prefeito falou de servidores que vinham recebendo vantagens que não eram legais. Não especificou quais eram, nem quem eram os recebedores, mas disse que iria cortar. Logo, reconheceu que elas vinham sendo pagas.

Pode isso?

Veja e ouça você mesmo no vídeo de sua fala na reunião, clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafael
Alair, pensa que ainda se encontra na década de 1985.Onde às informações em sua grande maioria podia ser "censurada" por ele. Estamos no Século XXI e, ele não percebeu, que o seu tempo já passou.O seu reinado foi rápido. Não posso esperar de alguém que se diz bacharel em direito e, não sabe redigir e falar uma frase, que não contenha necessidade de conserto. Um homem, que não respeita à CF/88, à Lei de Responsabilidade Fiscal, o que na realidade podemos esperar: o final do desgoverno.