quarta-feira, 28 de outubro de 2015

OPINIÃO - Em defesa de Nilza Miquelotti.


A filiação de Nilza Miquelotti foi uma das maiores conquistas do PDT nos últimos tempos. Filantropa reconhecida na cidade,  é respeitada por seu intenso e perene trabalho social, transparecendo a imagem de quem, por onde passa, obtém o reconhecimento de cidadã íntegra e coerente. Como membro do Conselho de Ética do partido, gostaria de vir a público me manifestar contra qualquer voz que tenha o objetivo certamente nefasto de prejudicar sua imagem. Atesto que não há nada que a desabone. Nesse sentido, parecem necessárias algumas lições sobre o significado do termo “ética”: ajudar os necessitados; ser altruísta; se doar ao próximo, é ter ética. Extorquir candidatos ou empresas em troca de informações ou de silêncio; praticar nepotismo; empregar parentes em gabinetes de vereadores como “laranjas”; zombar publicamente de quem possui deficiências físicas – isso é não ter ética. Posso assegurar, a partir dessa comparação entre o que há de melhor e o que há de pior no cenário político da cidade, que Nilza Miquelotti encontra-se no primeiro grupo – o lado da justiça e da honestidade. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Sábado passado uma máquina com adesivo da Prefeitura de Cabo Frio entrou no Loteamento Long Beach e fez diverso buracos no canteiro central da rua que divide o Loteamento Long Beach com Loteamento Verão Vermelho, hoje um criança caiu no buraco e teve vários machucados, O lixo que esta no canteiro central a máquina não catou, que prefeitura é essa, até quando vamos ter de esperar por justiça?

Anônimo disse...

Uma Máquina com emblema da Prefeitura fez vários buracos entre o loteamento verão vermelho e long beach, segundo informação da consercaf esse buracos foram feitos a pedido da Associação do long beach, Porque a comsercaf não recolher lixo, hoje pela manhã uma criança caiu no buraco.

Pai de especial Autista disse...

Fiquei satisfeito, em saber, que a Senhora Nilza Miqueloti entrou para a pólítica de Cabo Frio. A nossa cidade estava precisando de uma cara nova, com liderança, respeito, responsável, digna, que possa representa-la como possível prefeita e administradora de visão, empreendedorismo, carisma, para transformar esta bela cidade, em um recanto de prazer, satisfação, carinho, amor, para as pessoas que como turistas, visitantes, moradores, estiverem ou ficarem aqui.
Tenho um respeito todo especial por esta senhora, que me substituiu na Apae Cabo Frio e que com todo carinho, respeito e amor a administrou, deixando ao término do seu período, uma Instituição transformada, com todas as contas em dia.
Severino Gonçalves da Silva pai de um especial "autista" atendido e assistido pela Apae Cabo Frio