ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Deputado Janio Mendes faz representação ao Ministério Público sobre o Caso Córrego Rico.

O prefeito Alair Corrêa, em sua fala nervosa na sessão de terça-feira na Câmara Municipal, afirmou, entre outros “argumentos”, que o Caso Córrego Rico não possuía nenhuma irregularidade, tanto que a oposição não havia entrado com nenhuma representação no Ministério Público.

O que ele dirá agora que o deputado Janio Mendes (PDT) apresentou ontem à tarde o devido pedido de investigação ao MP sobre os contratos da prefeitura com a empresa?

Prefeito, existe uma coisa que se chama respeito às instituições. Como a Câmara tinha requerimento em pauta pedindo o esclarecimento do caso, a oposição respeitou a Casa Legislativa e os vereadores proponentes. Como ele foi retirado de pauta por seus familiares (o sobrinho Vinicius e o filho Marcello), agora, superada e negada essa fase pelos vereadores que se declararam “satisfeitos” com as “explicações” do prefeito, iremos à justiça.

É assim que funciona numa democracia, Alair. Mas esperar que o senhor saiba disso seria querer demais.

Nosso Blog dará detalhes e acompanhará com exclusividade a tramitação dessa representação.



Nenhum comentário: