quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Assembleia do Sepe-Lagos decide por greve de advertência na rede municipal.

A Assembleia do Sepe-Lagos realizada ontem na Escola Municipal São Cristóvão decidiu por realizar um protocolaço no próximo dia 13 terça-feira; além de uma paralisação de 48 horas, nos dias 21 e 22 de outubro, como greve de advertência ao governo pelos desmandos contra a categoria.

O protocolaço será um ato público, no qual os sindicalistas prometem apresentar à prefeitura requerimentos individuais acerca de seus problemas, principalmente, com pagamentos.

Já os dias 21 e 22 terão atividades da seguinte maneira: no dia 21, concentração na Praça Porto Rocha às 9h, seguindo para a Prefeitura. Dia 22, concentração às 15h na Praça de São Cristóvão, seguindo para a sede do Ibascaf, e retornando para a Escola Municipal São Cristóvão, na qual será realizada assembleia da categoria.

COMENTÁRIO: tive a oportunidade de chegar na metade das discussões, devido a compromissos profissionais, mas foi possível observar uma forte adesão dos servidores, em número mais expressivo e com aior representatividade entre os segmentos e as escolas. Total apoio à luta.

2 comentários:

Anônimo disse...

De que adianta amigos? Eu sinceramente já sem esperança!!!! O homem já roubou dinheiro do fundeb vai repor como se diz que tá sem dinheiro. Tudo agora é culpa da.crise kkkkk tá la Silvio Santos que não para de dar dinheiro na crise kkkkkkkkkk. E nosso 13 e salários do mês ameaçados aiai..... Ano que vem ele faz coisas boas o povo esquece e vota nele ou em alguém ligado à ele.. Aiiii que não falta é gente com ele, cabo frio.uma cidade grande dessa...nem mamae tá fazendo isso onde o rombo e maior,isso que tá acontecendo só pode ser estratégia política, pq ele sabe que o povo esquece rápido

Anônimo disse...

EU NÃO VOU ESQUEÇER E VOU LEMBRAR TODO MUNDO! VAMOS FAZER A CAMPANHA:VAMOS LEMBRAR OS DEMANDOS DO PREFEITO.