ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Janio
O deputado estadual Janio Mendes (PDT) estará nesta manhã no Programa Sidney Marinho, na TV Litoral News, a partir das 10h. 

#Folha
Logo depois, às 11h, estarei sendo entrevistado na Rádio Cabo Frio AM, durante o programa Folha ao Vivo.

#Caravana
Falando nisso, segue a Caravana da Esperança, comandada por Janio, junto a seus pré-candidatos a vereadores do partido. Neste sábado de manhã ela ocorre no bairro São Jacinto. A caravana é uma maneira encontrada pelo deputado para correr a cidade e ouvir a população. Boa ideia.

#Merenda
O Senado aprovou projeto que prevê perda de mandato para prefeitos que desviarem recursos de merenda escolar. Tem gente em cólicas por aí.. Saiba mais clicando aqui.

#Salário
Outro projeto do Senado anda causando arrepios em prefeitos da nossa região. De acordo com o texto, o governante municipal que atrasar salários de servidores pode ficar sem receber verbas federais. E aí, gostou? Saiba mais clicando aqui.

#Portal
E o Portal da Transparência, que anda fora do ar? Alguém sabe o motivo? Será por causa das recentes denúncias?

#Redes
O prefeito Alair Corrêa resolveu dar um tempo nas redes sociais. Faz muito bem. Afinal, tem muita coisa nessa cidade para se fazer, enquanto o prefeito gastava seu tempo para ofender pessoas na internet. Prefeito tem é que trabalhar. Ótima cidade - os cidadãos de bom senso e que gostam de ser respeitados agradecem.

#Estado
O governo municipal pensa em entregar os colégios de ensino médio e as UPAs para o governo do estado. Por que, ao invés disso, não se entrega a cadeira de prefeito para a esfera estadual? Muita gente iria aplaudir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor, não acredito no desfecho da investigação do crime do Professor Trajano, a prisão de dois suspeitos não colam, são meramente buchas ou pistoleiros, o verdadeiro mandante vai ficar impune, mais um caso que não cola, porque a delegacia de Homicídios não foi acionada, estranho né, em baixo desse angu tem caroço. Cabo Frio uma cidade rodeada de mistérios sombrios.