ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Calote
Segundo consta, nenhum contratado nem comissionado recebeu seu salário de outubro até agora, e o papo é que qualquer pagamento só acontecerá no dia 21. Pode isso, Arnaldo?

#Calote II
Precisamos lembrar que o prefeito ainda deve aos servidores efetivos a diferença salarial do aumento de abril, isto é, nos meses de abril e maio. Estamos esperando. Mas já é hora de Ministério Público de novo.

#Joelho
O gestor ambiental Vinicius Peixoto esqueceu sua meia idade e voltou a treinar artes marciais. Resultado: rompeu os ligamentos do joelho. Fora a brincadeira, desejamos plena recuperação ao amigo.

#Demitindo
Nesta semana está ocorrendo grande demissão de médicos. Já se foram: um Pediatra da UPA; um do Hospital da Criança e médicos clínicos e pediatras contratados no ambulatório do Hospital do Jardim Esperança.

#Demitindo II
A UPA , que já era sobrecarregada, fica em situação ainda pior . O Hospital da Criança , com a presença apenas de 1plantonista, está internando somente de 8 a 10 crianças, de muito baixa complexidade, que, se tiverem o quadro agravado, são transferidas... para a UPA!

#Demitindo III
No Hospital do Jardim, os plantonistas estão tendo que fazer ambulatório também. Muitos profissionais já pediram demissão por não aceitarem essas condições de trabalho e outros vão pedir no final desse mês até porque o salário de setembro ainda não saiu.

#HCE
E o HCE? Não foi inaugurado pelo prefeito? Por que, nas fotos abaixo, de dia e de noite, ele aparece fechado?



#Merenda
O Conselho Municipal de Alimentação, no qual atuo, denuncia há um ano pelo menos o valor milionário destinado à merenda para ser licitada, e que está parado nos cofres públicos. 

#Merenda II
E vamos continuar na briga, até essa injustiça ser desfeita, porque tem muita criança quase passando fome nas escolas municipais. Eu vejo. Você vê? Com a palavra, os profissionais da educação.

Nenhum comentário: