ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

As MIGALHAS de hoje...



#Desculpas
Pedimos desculpas aos leitores pela ausência de atualizações nos últimos dias, por conta de compromissos profissionais e familiares. Voltamos com total disposição.

#Vítima
Quem será a próxima vítima do governo Alair Corrêa? O Lanche do Operário já pagou o pato. O Restaurante Popular nem chegou a abrir, assim como o Centro de Reabilitação. E já tem pistola apontada para a passagem a R$ 1,50, as UPAs? E o PCCR. Será?

#Porém
Enquanto isso, a Córrego Rico segue recebendo rios de dinheiro, tornando-a cada vez mais...rica.

#Fugindo
Aliás, deu o que falar a atitude de alguns vereadores em relação ao requerimento que solicitava investigações sobre as relações entre a empresa e a prefeitura de Cabo Frio. Teve gente que faltou sem justificar; gente que justificou a falta; gente que desconversou; e gente que votou contra.

#Fugindo II
Os nomes dos nobres edis foram até parar em um banner que virou febre nas redes sociais e WhatsApp. Alguns não gostaram. Pegou mal mesmo.

#Ajuda
Para ajudar, vamos trazer uma informação nova: o patrimônio da Córrego Rico, provavelmente, é maior do que se imagina. Para se ter uma ideia, do outro lado do morro onde fica a sede, há uma área que trabalha com mistura de asfalto. O que se sabe por ali é que a atividade também pertence à empresa.

#Nepotismo
Pegou mal a tentativa de um certo Coordenador tirar onda de correto. Acabou sendo lembrado nas redes sociais, por um cidadão, que emprega a esposa na sua própria Coordenadoria, o que, inclusive, já está sendo motivo de inquérito civil pelo Ministério Público. Cartão vermelho para ele.

#Réveillon
Em 30 de dezembro do ano passado, o preço do barril de petróleo já tinha caído mais de 50%, e estava a U$ 57,00, em queda vertiginosa desde outubro. Ora, isso gerava a certeza de que os repasses dos meses de 2015 cairiam. O que a prefeitura fez? Gastou milhões de reais no réveillon.



#Lembrete
Só em show foram mais de 2 milhões de reais gastos, já na crise. Quem não se lembra, basta clicar aqui.

#Absurdo
Médicos do Ibascaf entraram em contato e me passaram um dado que me deixou estarrecido: muitos deles não recebem desde julho – isso mesmo. Vamos à justiça cobrar mais esse calote no povo. Essa gente não se cansa de fazer maldades?

#Contratados
Contratados também entraram em contato para dizer que muitos ainda não haviam recebido até o dia 10. Já normalizou? Foi pago? Cartas para o Blog.

#Solução
Os moradores da Rua Ernesto de Mello, no Jardim Esperança, cansaram de esperar e resolveram eles mesmos seus problemas: se juntaram para consertar a via com suas próprias mãos.

#Solução II
Que coisa.

#Roda
Hoje tem Roda Cultural para crianças na Praça da Bandeira, Passagem, a partir das 19h. Imperdível.

#Rasgando
Depois de dizerem que os urubus eram montagem, agora portariados governistas resolveram dizer que os lixos espalhados pelas ruas saem de sacos rasgados...pela própria oposição. Não é genial?

#Protocolaço
Hoje tem protocolaço na prefeitura de Cabo Frio, uma ação do Sepe em repúdio aos abusos cometidos pela prefeitura nos pagamentos dos sevidores.



8 comentários:

Anônimo disse...

RAFAEL, AS CLÍNICAS QUE PRESTAM SERVIÇOS PARA O IBASCAF TAMBÉM ESTÃO SEM RECEBER DESDE JULHO... MUITO DIGNO

Anônimo disse...

O Prefeito falou nas Redes Sociais que tão logo o empréstimo seja creditado ele irá pagar a todos os prestadores de serviços e investir no turismo (será o ônibus que anda no mar????rsrsrsr)porém nada disse sobre a Diferença do aumento dos servidores que ocorreu em ABRIL/2015 e que ele só começou a pagar na folha de Junho, ou seja, ainda nos falta a pagar a diferença de Abril e Maio/2015. Será que teremos que ir ao MP?

Anônimo disse...

NENHUM DOS CONTRATADOS E COMISSIONADOS DA PMCF RECEBEU ATÉ A PRESENTE DATA, E SEGUNDO FONTES DA ADMINISTRAÇÃO, SOMENTE DIA 21 SERÃO PAGOS OS SALÁRIOS, OU SEJA, ELE COMEU UM MÊS DOS SERVIDORES (SERÁ QUE NA CONTABILIDADE INTERNA CONSTA O NÃO PAGAMENTO?, OU FOI PARA O BOLSO DE ALGUÉM?)...E SOUBE HOJE QUE NÃO TEM ATADURAS NO SÃO JOSÉ OPERÁRIO...UMA VERGONHA....E NINGUÉM FAZ NADA...

Anônimo disse...

Gostaria de entender porque esse prefeito sempre foi tão ruim de pagar ???
Esse é demais !!!!

Anônimo disse...

Gente, o prefeito está esperando o empréstimo para pagar vocês, no entanto, todavia, esse empréstimo não virá tão cedo. Agora uma pergunta básica: como que municípios: São Pedro, Arraial e Búzios, que sempre receberam royalts bem menores, mesmo antes da crise, e agora então, menos ainda, não estão com esta crise toda de Cabo Frio? Tem algo de muito errado......

Anônimo disse...

Ele pensa que todo mundo é igual aos baba-ovos dele que trabalham de graça para puxar o saco.

Anônimo disse...

Ele acha que vamos esquecer as diferenças salariais dos servidores. Vamos lembrar quando formos as urnas em 2016. Mesmo que ele não venha como prefeito, talvez tente colocar o filho e os sobrinhos como vereadores. Mas aí é hora da população dar um basta nisso e dizer FORA para eles. A resposta tem que ser dada nas urnas!!

Anônimo disse...

QUEM SERÁ QUE COMEU O PAGAMENTO???? DOU UM DOCE PARA QUEM DESCOBRIR!!