ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A EMENDA SAIU PIOR DO QUE O SONETO | Prefeitura publica errata atrapalhada e se complica ainda mais no Caso Córrego Rico.

Como a modo agora é falar da família, eu vou falar, mais uma vez, da única que me diz respeito - a minha. Meu velho pai dizia que quando a gente tenta consertar alguma coisa, temos que ter cuidado para que o conserto não saia pior do que a besteira que fizemos, ou seja, que a emenda não saia pior do que o soneto.

Pois bem,foi o que aconteceu neste fim de semana. Ao tentar consertar o polêmico Caso Córrego Rico, denunciado e primeira mão pelo nosso Blog no dia 27 de setembro, a prefeitura publicou, neste sábado, uma errata, na qual muda o prazo da publicação original de 12 para 3 meses, mas nada diz sobre o valor de mais de 27 milhões de reais:



Ora, das duas uma: ou o valor foi mantido - e então deixamos de ter um gasto de 2,3 milhões para um gasto de mais de 9 milhões por mês - ou a errata simplesmente omite o valor gasto, apresentando apenas o prazo. Na primeira possibilidade, temos um gasto absurdamente maior do que o da primeira publicação, e será ainda mais difícil para o governo explicar para onde vai e e de onde vem tanto dinheiro. Na segunda possibilidade, teremos uma total falta de transparência, de organização e de verdade nas contas da prefeitura de Cabo Frio. 

Será que o prefeito vai novamente à Câmara explicar esta misteriosa e engraçada errata? Será que vai colocar novamente a culpa em um funcionário comissionado? 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ñ basta ser incompetente, tem que se cercar de incompetentes, por todos os lados, pra garantir a autenticidade da própria incompetência...já deu certo o q muitos sabiam ser O certo...incompetência pouca é bobagem!!!

Anônimo disse...

Que governo ruim é esse!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, professor. Realmente a emenda saiu pior do que o soneto....e agora, qual será a desculpa? O prefeito bem poderia ir até a Câmara e de surpresa, para se explicar, o porque de 12 meses passou a 03 meses com o mesmo valor.A cada dia que se passa, sinto que este governo está fazendo hora com nossa cara, mas a minha esperança são as urnas de 2016, até lá...teremos que chupar esta manga!

Anônimo disse...

Rafael, o ato em frente a delegacia de Policia, foi puramente politico, articulado nada menos pelo pior prefeito, 99% das pessoas eram portariados da prefeitura, pois não fazem nada mesmo, é tudo para desviar o foco das safadezas que estão ocorrendo no âmbito municipal. Todos sabem, principalmente os Blogueiros funcionários fantasmas da prefeitura, que é rotineiro remoções de delegados e comandantes da PM, são igual a padre, tem validade, principalmente hoje que Cabo Frio esta vivendo uma onda de violência, são crimes que não foram solucionados, não vou citar, pois são muitos, os que foram resolvidos foram com policiais de delegacias especializadas, até para fazer protestos a turma do atual prefeito é péssima, incompetentes e mal informados, esta na hora um pouco de sabedoria e informação, não percam por esperar, daqui a pouco haverá realmente uma manifestação inteligente e com pessoas com nível bem melhor do que essa turma, o lema vai ser FORA ALAIR.

Anônimo disse...

concordo caro colega!

Anônimo disse...

concordo caro colega!