ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"VERGONHÃO": Estádio da Cabofriense caindo aos pedaços prejudica time e torcida apaixonada.

A A.D.C., nossa conhecida Cabofriense, realizou três jogos na Copa Rio, iniciada em setembro - empatou dois e perdeu um, amargando a última posição no grupo D da competição. Os resultados nada bons, muito provavelmente, possuem como causas o abandono do time e do estádio municipal pela direção e pela prefeitura.



Em agosto, o placar e o alambrado do estádio caíram. A apaixonada torcida organizada do time, a MUP (Movimento Uniformizado Povão), se uniu a moradores do entorno e retiraram o que restou das grades que cercam o campo, pois sua estrutura oferecia riscos a crianças, torcedores e jogadores. Eles esperaram dois dias para observar se a diretoria iria se mexer - e nada. Após uma sexta e um sábado de aguardo, todos tiraram o domingo para retirar o perigo do campo. O estádio tem sido apelidado de "Vergonhão", pois Correão já deixou de ser há muito tempo.



Quem estraga as paixões do povo são os maus. Apoiamos a luta da MUP e de toda torcida apaixonada que, sem violência e com consciência, se reúnem para torcer, brincar, se divertir e levar suas famílias para tardes de lazer e esporte. A Cabofriense, outrora menia dos olhos do governo, com direito a gastos absurdos, dos quais sempre discordamos, agora erra do lado oposto, ao deixar à míngua um grupo de profissionais e revoltados uma família de torcedores.

Vai dar certo?

A Cabofriense joga nos próximos dias 7 e 28 de outubro em seu estádio, às 15h, para tentar passar para a segunda fase. A torcida estará lá certamente. Os governantes e a diretoria, outrora tão pomposos, provavelmente não.

Nenhum comentário: