sexta-feira, 11 de setembro de 2015

OUVIDORIA - Obra de escola no Caminho de Búzios, que deveria ter sido inaugurada há um ano, está abandonada.

Segue imagens tiradas da Escola que deveria ser inaugurada em 2014 no bairro Caminho de Búzios, mostrando assim o descaso com o dinheiro público.


Algumas imagens (lateral esquerda), existe uma grande depressão, onde deveria existir um muro de contenção e um muro, onde crianças, idosos ou qualquer transeunte poderá cair podendo mesmo chegar a óbito (imagens 814, 816, 817 e 818).


Aparentemente a obra está parada. Não existe ninguém tomando conta da referida escola, podendo então qualquer cidadão entrar, tornando a localidade perigosa e para usuários de drogas, fácil acesso. O descaso com toda a região como  Reserva do Peró, Jardim Peró, Tangará, Caminho de Búzios e o então bairro em expansão Vila do Peró é notável. 



Muito lixo e entulho nas ruas aumentam a cada dia.

[o autor da denúncia preferiu não ser identificado]

COMENTÁRIO: este é mais um absurdo do governo Alair Corrêa, jogando fora dinheiro público do contribuinte municipal e de convênio federal, deixando, ainda, crianças de bairros da periferia sem escolas ou tendo de ir mais longe de casa para estudar. Isso é digno?

6 comentários:

Amilton Gomes disse...

A especialidade desse prefeito é jogar pelo ralo o dinheiro público.
nunca na minha vida presenciei um prefeito tão ruim igual a esse.
lamentar e falar em crise ele é especialista .
pede pra sair prefeito !!!

Anônimo disse...

Não é apenas as obras da escola, o abrigo municipal de idosos na rj 102 está abandonado a anos!!! Estes bairros estão completamente abandonados, não existe serviços da prefeitura, um verdadeiro descaso, as comunidades devem urgentemente abrir manifestos no MPF, MPE, TCE entre outros não aguentamos mais essa gente no desgoverno da cidade!!!

Flávio disse...

A rádio corredor no prédio da prefeitura anda espalhando que muitas obras particulares ligadas à família e amigos do sereníssimo estão usando materiais desviados da obra da escola. Será?

Anônimo disse...

Mais uma empresa de fachada. Verifica o CNPJ e vai no endereço que não encontrará empresa. A mesma empresa também está fazendo a obra da escola ao lado da escola vovó Waldemira, obra com 6 meses de atraso.

Anônimo disse...

Pelo que parece é Convênio Federal, portanto pode ser denunciado ao Ministério Público Federal, Advogacia Geral da União,Tribunal de Contas da União e a Procuradoria Geral da União.`Por estar com 73 anos e sabedor da morosidade da justiça, deve estar "pouco ligando". Havia uma propaganda que dizia o seguinte: "O importante, é chegar bem". Tem 1 provérbio da bíblia, que diz assim: "É melhor ter 1 bom NOME do que à prata e ouro...", parece-me que ele pouco se importa com à sua REPUTAÇÃO, pois CARÁTER, só Deus conhece. É lamentável, encerrar uma carreira como gestor público desta forma: desacreditado e esquecido."Sabendo que és pó e ao pó voltarás". Não se leva nada.

Anônimo disse...

Oi, Rafael, passo todos os dias por esse local, é de total abandono, dá medo, como pode uma obra ser feita em um buraco, é verdade, buraco, o terreno nem foi preparado, nivelado. O Bairro Caminho de Búzios, está em total abandono, lixos pelas esquinas, ruas sem iluminação, e mais..., somente uma linha de ônibus o GURIRI que atende a população. Agora te pergunto: e as obras sem autorização para construção, a sim essas crescem a cada dia. Tudo irregular. Tá bom ou quer mais....