quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Matéria de capa da Folha dos Lagos de hoje traz nossa denúncia ao Ministério Público sobre a licitação do Lanche do Operário.


3 comentários:

Anônimo disse...

Professor, a prefeitura de Cabo Frio pode esta quebrada, arrombada, roubada, sucateada, mal administrada, mais corre um boato na cidade, que o prefeito e seus assessores e parentes mais próximos estão bilionários, estão esperando a hora certa para agirem, mais tem uns que são mais afoitos, não esperam nada, o que importa para essa gente o tomar um bom vinho português, ficar admirando a obra faraônica da nova Igreja Católica da janela do big escritório milionário, estressante para essa quadr....., desculpa, turma é navegar em suas luxuosas lanches ou carrões importados, como é dura essa vida de assessor e parentes do atual prefeito de Cabo Frio. Estou até com uma ponta de inveja, mais ao mesmo tempo sei que tudo nessas vida é passageiro, a justiça divina esta ai para provar tudo.

Anônimo disse...

E dizem nos bastidores que já tem novo processo em açao! Mudando as empresas pra disfarçar!

Anônimo disse...

Claro, Anônimo do dia 24 de setembro de 2015 19:52, serão laranjas, parentes longe dos assessores mais próximos, com isso vão tentando enganar o povo e o Ministério Público, acham espertos demais, muita esperteza pode acabar muito mal para essa turma. Já tem empresas que estão só aguardando a hora do chamamento do grande chefe, todas ligadas ao esquema.