segunda-feira, 28 de setembro de 2015

FOGÃO DE OURO - Prefeitura paga o triplo do preço de mercado para serviço de manutenção em escolas municipais.

Enviei os valores abaixo a um amigo que trabalha com manutenção de fogões e outros materiais de escolas - inclusive já trabalhou em Cabo Frio - e ele ficou abismado com o valor: mais de 25 mil reais para um serviço que, segundo ele, não custa mais de 8 mil reais - 10 mil, no máximo.


Isso é digno?

9 comentários:

Anônimo disse...

Rafael
Creio que você não observou que há 3 pagamentos de "Regularização de Dívida Previdenciária, conforme Of.799/2014, no valor total de R$ 355.667,37 . Creio, que deverá "suavizar" o fluxo de caixa do IBASCAF e, regularizar algumas questões como: pensão, Auxílio doença. Já os aposentados, aguardem, pois isto é que DIGNIDADE.

Anônimo disse...

Ainda não entendi o pq do ministério público não investiga esses vários contatos superfaturados que existem na nossa cidade... E o fantástico kd? Cabo frio já está muito pior que diversas cidades que apareceram no programa...

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ESSE TIPO DE SERVIÇOS SUB FATURADOS NÃO É APENAS UM PROBLEMA DO GOVERNO ALAIR, LEMBRO BEM QUE NO GOVERNO PASSADO ( MARCOS MENDES ), ESSES MESMO TIPO DE MÃO DE OBRA TAMBÉM TINHA SEUS VALORES FORA DA REALIDADE.

Anônimo disse...

E um roubo, esse prefeito está acabando com a cidade, nos deixando todo indivídados, e ainda por cima não paga os empréstimos e o banco desconta da gente... O banco pode fazer isso? Se fechou contrato com a prefeitura o homem rouba e descontam da gente duas vezes ....

Anônimo disse...

Sr Anônimo de 2/09, às 10;02
Você não queria dizer SUPERFATURADO? Pois "sub faturados" não seria problema e sim algo de grandiosidade dos nossos governantes.

Anônimo disse...

É inegável que o prefeito passado, pagava a todos , construía escolas e etc.Agora estão querendo defender o indefensável.

Anônimo disse...

Isso acontece comigo.Tb...Ele pode fazer isso? E o banco? Acho que precisamos. Acionar o MP e processar prefeito e banco

Anônimo disse...

Rafael e qto ao pagamento desse mês? O que podemos falar a respeito? O homem apareceu na intertv hj falando que tirará dos concursados alguns privilégios kkk só pode ser piada, desde qdo temos privilégios?!! Uma dúvida: os profissionais da educação concursados será q receberão direito devido a verba p isso ser do fundeb? Ou será q vamos ter q ficar preocupados tb?

Anônimo disse...

ESSA DO FOGÃO,É INACREDITÁVEL !!
QUERIDO, RAFAEL SE REALMENTE NO GOVERNO PASSADO OS CUSTOS COM A MANUTENÇÃO DOS FOGÕES DAS ESCOLAS ERAM ESSE VALORES MUITOS ABAIXO DO QUE ESSA EMPRESA (APADRINHADA PELO IRMÃO DO PREFEITO) PORQUE NÃO TENTAR PEGAR AS CÓPIAS DOS CONTRATOS E DA ENTRADA NO MP.
PELO QUE VEJO A DIFERENÇA É ABSURDA E O NUMERO DE ESCOLAS E FOGÕES,COM CERTEZA CONTINUAM OS MESMOS.E DUVIDO QUE ESSA TAL EMPRESA ESTA PRESTANDO ESSE SERVIÇO ! DEVE TÁ TUDO ENTREGUE AS TRAÇAS.