terça-feira, 22 de setembro de 2015

FAZ UM 21 - Prefeito Alair Corrêa tem 21 processos no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro - 10 são no setor penal/criminal.

A certidão abaixo, de 3 páginas, é uma produção oficial do Tribunal de Justiça, como se pode ver:




5 comentários:

Anônimo disse...

Pena que não vao conseguir impugnalo. Alair e mito nisso e a oposição é fraca...

Anônimo disse...

Mito é quando os processos chegarem ao TSE, lá tem uma amiguinha com título de cidadã cabo-friense, não pode ela tremer muito na hora de julgar e liberar as sentenças ( parecer é o termo jurídico mais correto ), pois bate na consciência, tenho falado que toda aberrações que o atual prefeito e seus desastrados assessores estão aprontando na cidade é culpa dessa amiguinha ministra. Ele é mito para quem fica dependurado no saco escrotal dele, olha que é bastante gente, tem até adesivo já em certos automóveis na cidade. Um alerta, caso esse senhor seja reeleito ai mesmo que a cidade vai tornar um inferno, hoje o caos já esta na cidade, não estão ligando o que é ético e moral, roubam na cara de pau, mais Deus supremo é maior, não merecemos mais, a cidade não merece esse tipo de gente. Fora Alair.

Anônimo disse...

Duvido q isso de em algo. O cara nunca foi condenado e não será agora q é bilionário que será! Ele é mito2, o cara sabe esconder o 'dineiro' da prefeitura. E se depender dessa oposição que so sabe gritar pq não ta no esquema ele será reeleito ou colocara seu filho no poder.

Anônimo disse...

Chega a ser ridículo um cara desse continua no poder, além da oposição tem o povo acomodada que nada faz. vai pra rua....

Anônimo disse...

o povo também é omisso, vai pra rua e tire esse cara do poder.