ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 19 de setembro de 2015

Espaço ArmaZen lança loja na Gamboa.


A grande badalação da primavera na famosa Rua dos Biquínis, certamente passa pela inauguração da loja ArmaZen.  Uma engenhosa montagem de novas ideias organizadas com muita arte, imaginação e compromisso com a sustentabilidade do planeta. O novo espaço, pretende difundir o conceito de consumo consciente, baseado no movimento Slow art, slow food, slow fashion.


Uma tendência para desacelerar o comportamento da humanidade, parar para pensar o que queremos para o futuro, a prática, por exemplo está baseada na  responsabilidade na hora de consumir, escolher coisas duradouras e naturais, valorizando toda cadeia produtiva do produtor ao vendedor.

 No ArmaZen vamos ter contato com essa nova economia, que se configura de forma circular, criativa, colaborativa e compartilhada. O evento para inauguração da loja, no dia 19 de setembro vai dar uma mostra do que pretende sua curadora Claudete Rodrigues. Uma feira de ideias, com arte, artesanato, paisagismo, culinária, audiovisual, terapia corporal, coleção de roupas e acessórios, e claro moda praia. 

 Lançamento hoje, dia 19 de setembro, Rua dos Biquínis, com início previsto para as 10h.

Assessoria ArmaZen

Nenhum comentário: