ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Empresa terceirizada que quer demitir Wilson tem licença ambiental vencida há quase um ano.

A Limpatech, empresa terceirizada que presta serviço de coleta de lixo à prefeitura de Cabo Frio, e que queria demitir o Sr. Wilson "a mando" do governo porque ele chorou em frente às câmera da InterTV, não tem licenciamento ambiental pelo INEA há quase um ano. Sua última licença expirou em novembro de 2014 e não foi renovada até hoje.


Pode isso Arnaldo?



4 comentários:

LIMPATECH LTDA disse...

Prezados,

A empresa Limpatech informa que sua Licença Ambiental encontra-se em fase de renovação junto ao INEA. Sendo assim, conforme Artigo 18, inciso 111, parágrafo 4° da Resolução CONAMA 237/1997, os requerimentos de renovação encontram-se tempestivos, ficando a validade estipulada nas atuais licenças, automaticamente prorrogadas até a manifestação definitiva da SUPLAJ/INEA.

Diante do acima exposto, reiteramos que estamos de acordo com a legislação ambiental e que permanecemos a disposição através do contato eletrônico (limpatech050@riwasa.com.br).

Rio de Janeiro/RJ, 08 de setembro de 2015.

LIMPATECH SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA

Anônimo disse...

A empresa tem que entrar com a renovação até 120 dias antes de vencer e agora vai fazer um ano de vencida, e o orgão não se manifestou, devem estar com pendência, tem que ir nesse inea aí e verificar por que o processo está parado!

Anônimo disse...

Pelo tempo que ta essa renovação, eles devem ter até notificação vencida!

Anônimo disse...

Se eles entraram com a renovação na data certa e até agora não receberam é por que tem alguma pendência no processo, tem que entrevistar o analista do inea, ele tem que dizer por que esse pessoal ta com a licença vencida e operando!