terça-feira, 15 de setembro de 2015

Edital de licitação do lixo em Cabo Frio é guardado a sete chaves - Isso é legal?

Leiamos o documento abaixo: trata-se do clamor de uma empresa que deseja participar da concorrência para os serviços de limpeza, coleta e destinação final do lixo em Cabo Frio, mas não consegue ter acesso ao Edital, que deve ser público. 


Essa licitação diz respeito àquela audiência pública, realizada no Tamoyo Esporte Clube.  Por que o mistério e o segredo?

Quem vê o caso, tem a impressão de que as empresas que participarão da concorrência já estão combinadas e escolhidas - mas claro que isso é apenas uma impressão, afinal, seria algo ilegal...

Com a palavra, a prefeitura de Cabo Frio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa Bagunça é uma vergonha para nossa região, cadê a transparência publica em relação a prestação de serviços! Isso só ajuda a retirar a credibilidade do poder público, esse setor do lixo ta cheio de problemas!

Anônimo disse...

A prefeitura também anda fazendo licitações que beneficiam serviços privados, a retirada de resíduos de serviço de saúde e entulho de empresas privadas sem a cobrança de taxa, contrariando a lei federal da política nacional de resíduos sólidos que diz que o gerador é inteiramente responsável pelo resíduo gerado em sua atividade, com isso há a oneração das contas públicas, dinheiro este que deveria estar beneficiando a população.

Enquanto tiver pagando a conta de serviços privados e engordando o lucro do privado não pode reclamar de falta de orçamento!!

Anônimo disse...

Encaminhe cópia para o MPE, TCE e suas respectivas Corregedorias.