ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desesperado e com alta rejeição, Governo cria grupo de mobilização para "defender o líder".

Os prints abaixo são de um grupo de mobilização no Whatsapp criado nos últimos dias pelo governo Alair Corrêa para "defender o líder" nas redes sociais:


A fala é de um Secretário muito próximo ao prefeito, que orienta ainda todos os membros (Secretários, Secretários Adjuntos, Coordenadores, Superintendentes) a abrirem as mensagens sempre imediatamente e "seguirem as instruções":



Como o grupo é muito secreto, fechado e de confiança, essas informações chegaram até aqui. Governo com 80% de rejeição é complicado, não?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas Whatsapp não tinha sido proibido pelo General Almirante Primeiro Ministro Prefeito Alair?
Não entendi nada agora!!

Alex Damaceno disse...

Já deu certo kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Também não entendi!
O Sr Prefeito havia proibido a comunicação através dos grupos de whatsApp,
como agora e do interesse deles pode?

Anônimo disse...

E o dinheiro roubado na cobertura? 4 milhões, certo?

Anônimo disse...

Quem cada vez mais "enterra" o governo deste senhor, são os próprios aliados, ou seja, fizeram "escola" com ele.Não precisa ser conhecedor profundo de finanças, para saber que esta antecipação é uma furada, a menos que aja segundas ou terceiras intenções!

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade, esta antecipação é para ser toda investida na reeleição do prefeito e todos os vereadores, deixar a cidade toda suja e não pagar a ninguém e pura estratégica, só enganam a justiça, pois o povo, esse sim é mais esperto que eles a justiça tudo junto.