ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA - Prefeitura de Cabo Frio não estaria repassando Bolsa do Programa Jovem Aprendiz.





Professor boa noite! Quero te pedir um grande favor! Aqui em Cabo Frio tem um programa chamado Jovem Aprendiz! O projeto é lindo, bacana, tira adolescentes das ruas e dá oportunidade pra eles, só que a prefeitura que paga a bolsa-auxílio deles, que é equivalente a meio salário mínimo, já não paga há três meses. Fazer com adultos, beleza, sabem se defender, mas adolescentes de 14 anos, que vêm de família humilde, é a maior sacanagem! Não é? Me diz que vai me ajudar a divulgar essa informação. Qualquer coisa é só falar comigo. Te ponho em contato com esses jovens. Qualquer coisa meu telefone é [omitido] Professor sei que o senhor não gosta deste plano de politicagem deste prefeito que engana e faz o que faz. Meu intuito é só ajudar esses jovens e queria contar com o senhor. Posso?

A cidadã preferiu não ser identificada.

COMENTÁRIO: Se isso for verdade, trata-se do maior crime cometido pelo governo Alair Corrêa em todo o seu mandato - talvez não em proporções jurídicas, mas em valor de desrespeito humano, indignidade, abuso e falta de compaixão. Negar ao jovem a oportunidade de renunciar ao mundo das drogas, deixando de inseri-lo no mercado de trabalho, retirando dele a oportunidade de uma vida digna é, sem dúvida, uma atrocidade sem medidas, principalmente, quando vemos, de outro lado, parentes favorecidos em licitações; assessores com apartamentos de luxo e empresas ganhando desmedidamente tudo no governo. Vamos averiguar e ir até o fim contra esse abuso. 

Nenhum comentário: