ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 12 de setembro de 2015

Certidões do Conselho Nacional de Justiça confirmam inelegibilidade do prefeito de Cabo Frio.

O CNJ - Conselho Nacional de Justiça - emite a qualquer cidadão que solicitar as certidões abaixo, que confirmam condenações do prefeito de Cabo Frio, Alair Francisco Corrêa, por prática de improbidade administrativa, tornando-o inelegível. Cabe recurso, como sempre:


COMENTÁRIO: certidões como estas, embora sejam legítimas e juridicamente reflitam realidades legais, nos entristecem politicamente, assim como a fala do prefeito, em sua última entrevista, no que se refere à sua própria reeleição. Afinal, a última coisa que desejamos é ver o atual governante fora da disputa eleitoral do ano que vem. Gostaríamos muito de ver o consolidar da rejeição histórica ao seu governo nas urnas, com uma derrota humilhante. Mas caberá, como sempre, à justiça decidir isso.



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu prefiro vê-lo afastado JURIDICAMENTE, onde qualquer ser mortal detém `legitimidade de concorrer 1 pleito, por ter o NOME NEGATIVADO, ou seja: NÃO TEM IDONEIDADE MORAL, NÃO É PESSOA DIGNIDADE, do exercício público em qualquer função.O mais triste, é o contrário de sua campanha: SER INDIGNO.