quinta-feira, 17 de setembro de 2015

As MIGALHAS de hoje...


#Família
O papo que rola na cidade é que o tal assalto milionário a uma cobertura em Cabo Frio, pertencente ao parente de um Secretário, realmente aconteceu. O pior teria sido a descoberta que, na verdade, o ladrão era da própria família. Ou como se fosse dela, digamos.

#Família II
Mas é como diz o ditado: ladrão que rouba ladrão...vocês sabem.

#Ocupa
Os servidores sindicalizados ocuparam a sede do Ibascaf no último dia 8, acompanharam a reunião do Conselho Fiscal e a reprovação das contas do Instituto. O rombo beira a faixa dos 4 milhões. Para onde foi o dinheiro?

#Pulgas
Depois dos pombos na Escola Municipal Robinson Azevedo, agora é a vez de mais uma descoberta grave – a infestação de

#Confusão
Na semana passada, o Secretário de Meio Ambiente falou na Inter TV e disse que a Comsercaf estava indo aos bairros pontualmente em mutirão para cuidar do lixo, como ocorreu no Guarani depois que a gente passou por lá. Ué, mas a Comsercaf não foi extinta?

#Confusão II
Quando nem os Secretários sabem mais o que existe e o que não existe no governo, é sinal que o barco já afundou. Há tempos.

#Maldade
Gente do governo anda dizendo a professores contratados que eles não receberam na data correta porque os diretores de suas escolas não enviaram seus pontos.

#Maldade II
Trata-se de mais uma mentira deslavada do governo da enganação. Contratados não receberam porque este governo é mau; não gosta de trabalhador, muito menos de professor; engana, mente e “sorteia” quem vai ficar com dívidas e em aperto financeiro, porque é uma gestão incompetente no trato e no uso do dinheiro público, tirando do bolso de quem trabalha para colocar no de quem nada faz. É isso.

#Cortes
Há quem diga que haverá mais cortes de pessoal na prefeitura. Se já cortou tanta gente e não resolveu, não seria a hora de cortar o Prefeito?

#Vacilo
Onde está a nomeação dos membros do Conselho de Saúde? O prazo já passou e nada. Alguns eleitos andam recebendo telefonemas que prometem investigações sobre suas vidas. Coincidência?

#Vacilo II
Pode ser coincidência o fato de que boa parte dos membros eleitos representa Associações de Moradores e fazem oposição ao governo municipal. Será?

#Praia
Barra e Coral empataram em 2x2 na primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Areia. O torneio não tem nenhuma ajuda da prefeitura de Cabo Frio.

#Incoerência
O prefeito proibiu os secretários de participarem de grupos de Whatasapp, mas um de seus principais secretários criou um grupo no aplicativo para...Secretários. Deu para entender?

#Caça
Depois que nosso Blog publicou prints de conversas desse grupo “restrito” (risos) do governo, o Secretário administrador do grupo cortou alguns nomes, talvez, por achar que estas pessoas é que teriam “vazado” as informações.

#Caça II
Vai ter que cortar mais gente. Continuamos sabendo tudo que é conversado por lá.

#Motivo

Governo em fim de linha com 80% de rejeição é assim mesmo, Secretário: não dá mais para confiar em ninguém. Que coisa, não?

4 comentários:

Anônimo disse...

O IBASCAF ESTÁ DEVENDO TAMBÉM AS CLÍNICAS QUE ATENDEM O PLANO. JÁ JÁ VÃO TER PESSOAS DOENTES SEM ATENDIMENTO...

Anônimo disse...

Já não bastasse a desarmonia gerada na cidade, o Prefeito,conseguiu a proeza de desarmonia familiar (é triste mais chega ser cômico),ou seja, tem membros de uma mesma família que são comissionados, porém um não sabe o salário do outro, então claro que diz que ganha x (valor baixo evidente), porém com o escalonamento do pagamento que está ocorrendo este mês, que foi: até 900,00 saiu 11/09; dia 15/9 saiu até 1.800.00 e acima deste valor sairá dia 22/09, ficaram sabendo quanto cada um está ganhando, tem irmãos muito chateados " puxa vida, você me enganou dizendo que ganhava x, e está ganhando uma grana, e fizemos o mesmo trabalho na campanha" , ficando até de mal um com o outro. É mole? A que ponto se chegou......

Anônimo disse...

Alair pede p sair. E nunca mais volte!!!
Se é por falta de adeus...ADEUS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Va com AS pulgas e os carrapatos.