ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Roda Cultural - Edição especial de hoje vai marcar mudança de ocupação do acampamento.

A edição de hoje da Roda Cultural vai marcar a mudança da ocupação de protesto exercida pelo acampamento comandado por Taz Mureb em reação ao calote do Proedi.

O grupo de manifestantes - que hoje conta com 9 barracas e mais de 30 pessoas fixas - vai levantar acampamento da frente da Prefeitura, ocupada há 12 dias, e se transferir para a sede semanal do evento, a Praça da Bandeira, de onde seguirão, ao final do evento  de hoje, para o Teatro Municipal. 

O objetivo do grupo é ocupar essa nova área até a sexta-feira, dia 21, quando, às 11h, acontecerá a prometida cerimônia de entrega dos cheques do edital cultural.

- O prefeito anunciou oficialmente que entregará a verba no Teatro, então vamos acampar lá. Não vamos deixar de fiscalizar. Chega de promessa - afirmou a rapper.

A Roda Cultural está marcada para começar às 17h.

COMENTÁRIO: ótima a ideia do coletivo de mudar de local, em busca de um novo foco - cobrar e fiscalizar o cumprimento da quinta - isso mesmo, quinta promessa de pagamento do Proedi, atrasado desde janeiro. A movimentação dará novo gás ao movimento, resistente há quase duas semanas, e manterá firme a certeza de que só a luta traz vitória. Boa estratégia. A cidade está com vocês.

Nenhum comentário: