ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Prefeito abre as portas de empreendimento pessoal para comunidades da periferia: marketing empresarial ou compra de votos?

O prefeito Alair Corrêa, proprietário do Riala Parque, lançou um projeto no qual comunidades da periferia passam um dia de graça no local.



A pergunta é: até que ponto trata-se de uma proposta empresarial de marketing - legal e permitida juridicamente - ou uma compra de votos velada, dada a proximidade do processo eleitoral?

Cabe lembrar que o parque funciona há anos, mas, só agora, a "direção" teve essa "ideia", logo quando o governo bate 80% de rejeição em pesquisas.

Com a palavra, o leitor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o prefeito devolver tudo que tirou da prefeitura cabo frio não teria crise economica nunca...

Anônimo disse...

Rafael, sei que vc quando que consegue... Então vai a dica : Tente descobrir quantas lojas do ''shopping'' de cabo frio estão no nome do prefeito , parentes e aliados! Vai lhe render uma ótima matéria ... Capaz de ganhar um premio do extra, globo, folha dos lagos, meia hora........