ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O prefeito e a reabertura do HCE: farsa ou desafio?

O prefeito Alair Corrêa, que deixa a Secretaria de Saúde no próximo dia 18 como o pior gestor da pasta ao longo de seu próprio governo, afirmou que, até essa data, reabrirá o HCE.

Ora, entendemos que promessa é dívida, e, certamente, o HCE será reaberto em toda a sua plenitude e capacidade, fazendo pronto-atendimento de portas abertas para toda a população, a qualquer caso, e não apenas a pacientes vindos de ambulância, do bombeiro ou hospitais municipais, afinal, essa foi uma das maiores críticas do grupo político atualmente no poder à gestão passada, na área da saúde, já que o governo anterior fechou o HCE, deixando à UPA toda a responsabilidade por este tipo de atendimento geral.

Assim, como confiamos na palavra do prefeito, fazemos um convite e um desafio a cada cidadão: se você tiver alguma enfermidade, qualquer uma, a partir do dia 19 de agosto, não vá à UPA, mas sim ao HCE, para ser prontamente atendido, afinal, aquela unidade já estará reinaugurada pelo governante e em pleno funcionamento aos contribuintes do nosso município. 

Vamos testar o cumprimento da promessa? Então depois a gente conversa. Faltam 13 dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo neste governinho de m.... é uma farsa, até a vasta cabeleireira do prefeito é uma farsa, são uns caras de paus, vão para comunidade distribuir cestas básicas, esquema, são nada mais pessoas ligadas aos cabos eleitorais de vereadores, são remunerados e muito bem, outra farsa, os Blogueiros remunerados e com vantagens na prefeitura que tem ONGs, adoram e noticiam como isso fosse um grande verdade, cortam as vantagens financeiras deles.