quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Nossa coluna de hoje no Jornal Folha dos Lagos - DIGNIDADE OU DITADURA?

Nosso artigo de hoje não poderia ter outro tema: o absurdo ocorrido ontem com a rapper Taz Mureb; os manifestantes Diogo, Kayke, Feijão e outros. Ele foi escrito às 15h50min, num intervalo de dez minutos, quando deixei rapidamente a frente da 126 D.P., onde estava desde 13h, e fui à redação da Folha produzi-lo. Um texto escrito no calor da emoção, no sentimento de um momento, de quem se acompanhava tudo, impotente e revoltado, do lado mais fácil do balcão. 


2 comentários:

Samaracabofrio Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samaracabofrio Santos disse...


Me d boa eles estavam desrespeitando quem trabalhava na prefeitura atrapalhando o caminho e mais teve um carinha que perguntou onde seria a produção cultural e foi tirado de burro alienado teve rapaisinho com um alargador na orelha que cuspiu no cara tipo ridículo.
Para eles todo mundo tem aceitar suas idéias discordar e ridículo mas xingar polícia guarda municipal agentes de posturas é lindo outra coisa por que ao invés de colocar piscina no passeio público nao deram explicações de como a verba pública vai ser usada cara por que a taz não mostra toda a gravação sabe por que os palavrões dirigidos a PM e quarda são impublicáveis