quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Moradores se organizam e reformam quadra no bairro Vila Nova - Prefeitura ignorou.


Esta quadra poliesportiva pública, no bairro Vila Nova, foi reformada para uma competição com grana dos moradores organizados. A prefeitura ignorou a necessidade e os pedidos dos cidadãos da localidade. Então, eles resolveram fazer o que o governo não fez.

Mas alugar prédio de mãe de portariado por 14 mil mensais pode...

Está tão difícil procurar quem é o filho da dona desse prédio alugado que a gente vai ter até que criar uma Procuradoria para isso...

Digno??

3 comentários:

Anônimo disse...

É obrigação da Prefeitura cuidar das praças, ruas, iluminação pública, hospitais, colégios..ufa... e o que vemos... abandono total! povo de Cabo Frio, fiquem espertos... Esse Prefeito que está aí vai querer o seu voto.

Anônimo disse...

E escute bem, ele vai vir p prefeito novamente , caso não ganhe ele vai arrebentar a prefeitura... Quem assumir vai precisar de muito tempo p organizar a casa... Alem de não pagar salários, suspender projetos sociais entre outros. Como ja sei que ano que vem ele vai sair ja tenho a previsão : Calamidade publica total em cabo frio

Anônimo disse...

O prefeitinho da Cidade de Cabo Frio não tem vergonha na cara, depois de oito meses enrolando a classe artista da cidade, vem com a cara mais lavada do mundo se fazer de vitima, Professor não tem um órgão que fiscaliza onde a verba do Proedi esta sendo empregada. Sabe a diferença entre a prefeitura de Cabo Frio e o congresso nacional, não tem nada pois são administradas por loucos.